sábado, 28 de dezembro de 2013

Evento: Festa da Virada na Praia dos Górgons


A festa segue o modelo popular com bandas locais de tecno brega representado pela BANDA BATIDÃO e uma dose "picante" de funk com  BONDE DAS TARADINHAS.



A grande piada do momento na cidade é perguntar qual será o tema 'da passeata do prefeito afastado Rosiel Costa, visto que a última trazia como reivindicação mais expressiva a VOLTA DO RÉVEILLON. 



Explicando...

Diante da tentativa de manter a população apoiando o governo Rosiel Costa, acusado de comandar um esquema criminoso que roubou mais de 20 milhões da cidade, ele e seus correligionários produziram um pequeno movimento que tinha a frente, um dos apontados pela investigação como braço direito de Rosiel Costa no suposto esquema fraudes: o secretário de finanças conhecido como "Carlinhos", no qual lia-se nas faixas: PELA VOLTA DO RÉVEILLON.



O engraçado é que a tentativa popularesca de chamar a população menos politizada para as ruas fez-se por uma reivindicação esdrúxula:  o dia do réveillon não havia chegado ainda. 




O mais curioso é que o mesmo grupo está sendo acusado de montar um MEGA esquema de fraudes para assaltar os cofres da cidade, com alto nível de refinamento em roubalheira.

(Mas-shhúúúu´!!)

E ainda assim, não conseguem montar uma passeata pelo menos com reivindicações decentes?
Se fosse minha mãe aqui, diria: "só-dá-pra-que-num-presta". 

Pois bem|: a reivindicação atendida.
Agora já podemos pedir algo decente: a celeridade no processo, julgamento justo e punição dos culpados pelo assalto promovido no município nos últimos cinco anos. 




2 comentários:

luciane rocha disse...

e para a oposição bjs

mocajuba não gira em torno do rosiel
muito pelo contrario funcionará muito melhor sem ele !

luciane rocha disse...

e para a oposição bjs

mocajuba não gira em torno do rosiel
muito pelo contrario funcionará muito melhor sem ele !

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar