A festa segue o modelo popular com bandas locais de tecno brega representado pela BANDA BATIDÃO e uma dose "picante" de funk com BONDE DAS TARADINHAS.
A grande piada do momento na cidade é perguntar qual será o tema 'da passeata do prefeito afastado Rosiel Costa, visto que a última trazia como reivindicação mais expressiva a VOLTA DO RÉVEILLON.
Explicando...
Diante da tentativa de manter a população apoiando o governo Rosiel Costa, acusado de comandar um esquema criminoso que roubou mais de 20 milhões da cidade, ele e seus correligionários produziram um pequeno movimento que tinha a frente, um dos apontados pela investigação como braço direito de Rosiel Costa no suposto esquema fraudes: o secretário de finanças conhecido como "Carlinhos", no qual lia-se nas faixas: PELA VOLTA DO RÉVEILLON.
O engraçado é que a tentativa popularesca de chamar a população menos politizada para as ruas fez-se por uma reivindicação esdrúxula: o dia do réveillon não havia chegado ainda.
O mais curioso é que o mesmo grupo está sendo acusado de montar um MEGA esquema de fraudes para assaltar os cofres da cidade, com alto nível de refinamento em roubalheira.
(Mas-shhúúúu´!!)
E ainda assim, não conseguem montar uma passeata pelo menos com reivindicações decentes?
Se fosse minha mãe aqui, diria: "só-dá-pra-que-num-presta".
Se fosse minha mãe aqui, diria: "só-dá-pra-que-num-presta".
Pois bem|: a reivindicação atendida.
Agora já podemos pedir algo decente: a celeridade no processo, julgamento justo e punição dos culpados pelo assalto promovido no município nos últimos cinco anos.
2 comentários:
e para a oposição bjs
mocajuba não gira em torno do rosiel
muito pelo contrario funcionará muito melhor sem ele !
e para a oposição bjs
mocajuba não gira em torno do rosiel
muito pelo contrario funcionará muito melhor sem ele !
Postar um comentário