domingo, 4 de agosto de 2013

Parabéns Padre Ivaldo!!

Replicando a Homenagem da Paróquia de Mocajuba, (Via Facebook) ao Padre Ivaldo Rodrigues


No dia 4 de agosto, temos a grande alegria de saudar nosso querido Sacerdote Pe. Ivaldo P. Rodrigues por ocasião do “Dia do Padre”.

Quanta coisa linda a gente poderia dizer da pessoa do Padre! Seu ser consagrado para a missão, seu desprendimento das coisas terrenas para mais livremente servir a Deus, sua capacidade de ouvir, aconselhar, orientar e animar as pessoas, seu coração aberto e disponível, suas mãos ungidas para comunicar a bondade do Bom Pastor, mãos sempre estendidas para curar, libertar e oferecer o pão da misericórdia e o Pão da Vida…


Querido Padre, no dia de hoje, você possa experimentar a verdadeira alegria e a gostosa satisfação de estar no caminho certo, cumprindo fielmente a missão recebida; por ter doado sua vida ao Sumo e Eterno Sacerdote e gastar diariamente suas energias pelo bem do Povo de Deus e pela salvação das almas.
A partir do dia de sua ordenação presbiteral o Padre é ungido com o Óleo Santo e, com a imposição das mãos do Bispo, ele se torna um com o Senhor Jesus.



 Quando celebra a Santa Missa é o próprio Cristo que toma posse da pessoa do Sacerdote e ele passa a agir “in persona Christi”. Este é um mistério insondável que nos ultrapassa e nos faz dizer: obrigado, Senhor, pelo Padre, presente divino para a comunidade.
Parabéns, querido Padre! Seja o próprio Cristo a recompensar largamente sua vida de inteira doação ao Reino de Deus. Agrademos a todos os padres que passaram pela Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Diocese de Cametá.



[...]

Somos fãs do Padre, nossos parabéns!!]
Aproveitando para lhe cobrar que, finalmente, apareça.
A esperança conta com você.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar