terça-feira, 13 de agosto de 2013

I Encontro Estadual da #Rede De Sustentabilidade



Vamos realizar nosso primeiro encontro.... 

É. No  sábado ,  dia24, vamos realizar o I Encontro Estadual da Rede de Sustentabilidade.

Gente, é  o partido que está em processo de criação e que tem como principal liderança a senadora Marina Silva, mas também conta com Heloisa Helena.

Estará presente um dos membros da Executiva Nacional Provisória, Pedro Ivo, que nos apresentará o histórico e depois participará de debate ao lado de Charles Alcântara, com mediação de meu amigo e parceiro  Marcelo Aiub. 

Também estarão lá o querídissimo e reconhecido Bruno Kato, meu parceiro da Rede Geoma o Dr. Leandro Ferreira que debaterão nosso tema mais caro a  sustentabilidade. 

Para participar é necessário se inscrever no site do evento.
Te inscreve logo aqui.

A #rede é muito mais do que mais um partido, dentre as dezenas de agremiações partidárias existentes no Brasil, algumas com vida ativa e profícua, outras – a maioria – meros produtos expostos na prateleira do mercado eleitoral à espera de quem se disponha a comprar.
A #rede nasce de um feliz encontro de vontades e de compromissos com uma nova cultura política que promova o reencontro das pessoas com o sentido mais elevado da política – que é promover o bem comum com vistas a uma vida digna para todos; e que promova o reencontro dos políticos com a sua missão mais nobre – que é o de servir ao seu tempo e ao tempo futuro; um encontro de vontades e de compromissos com um novo modelo de desenvolvimento fundado na sustentabilidade em suas múltiplas dimensões.
A #rede aposta na construção e organização horizontal e multicêntrica; valoriza o ativismo autoral e defende a pluralidade como condição para existir como organismo permanentemente vivo e vívido.
A #rede não tem dono, nem chefe, nem guia.
O que a #rede tem são princípios, valores e gente – muita gente e cada vez mais gente – disposta a atuar na política a partir desses princípios e valores.
No próximo dia 24 de agosto (sábado), acontecerá o I Encontro Estadual da #rede, oportunidade para nos conhecermos, estreitarmos e fortalecermos os nossos laços e para discutirmos o presente e o futuro do Pará e do Brasil.
Venha para esse encontro!
Venha, seja +1!
#rede Pará
Mas o que é mesmo a REDE?
A Rede Sustentabilidade é fruto de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário que reúne brasileiros decididos a reinventar o futuro do país.
É uma associação de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional.
A efetiva participação de brasileiros e brasileiras nos processos decisórios é condição fundamental para a promoção do desenvolvimento justo e sustentável.
Aberta ao diálogo e construída com a participação direta de seus integrantes, a Rede Sustentabilidade é um espaço de mobilização e inovação, no qual floresce uma nova cultura política.
Uma legenda capaz de abrigar candidaturas de cidadãos que não façam parte de seus quadros, mas que compartilhem de seus ideais, comprometida com a transparência de seus processos internos e empenhada na renovação de suas lideranças.
Para saber mais, acesse o site Brasil em Rede.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como já disse antes, são vermes que saíram do ninho, mas continuam sendo nocivos para a sociedade.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar