quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mocajuba: Triste Realidade (Obras com prazo vencido e sem previsão de entrega)

Em 2012, a prefeitura de Mocajuba foi contemplada aproximados  hum milhão e meio (1.424,023,00) para construir uma Escola no Bairro Novo. 
Dentre outros vários milhões. 
Muitos milhões na mesma situação.
Não é aquela escola do centro do bairro. 
É outra que fica próximo ao Novo Horizonte.



A obra iniciou em 30/07/2012 (conforme mostra a placa) e deveria terminar em março, contados os duzentos e setenta dias. Hoje a escola possui apenas a base (está no osso ainda). 









O bairro mais populoso e com maiores demandas na cidade espera sua escola.
Todo menino catarrento sabe que esse é o melhor investimento da sociedade: na educação.



E um gestor (a) comprometido a) e moderno (a) (ser corrupto é coisa de gente retrógrada, eu acho) deveria pelo menos dar uma satisfação à sociedade.
Não?


O governo federal faz a parte dele: mandar milhões e milhões para a cidade. 

Contudo, em um governo que se configura como um verdeiro  laboratório de fraudes, tal como afirmam os promotores da Operação Mocajuba - não era para se esperar algo diferente.

Eu sei muita gente esperava [...]

A grande questão é: e nós não vamos fazer nada?



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho melhor perguntar: aonde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu. E ninguem viu, ele fugiu, ele fugiu, rsrsrsrsrs

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar