terça-feira, 9 de abril de 2013

Mocajuba: Operação Mocajuba



Os presos do sexo masculinos na Operação Mocajuba, estão instalados no Centro de Recuperação Especial Coronel Anastácio Neves (CRECAN) dentro Complexo Americano em Santa Isabel (PA).


O prefeito Rosiel Costa (PR), não foi encontrado pela imprensa para falar sobre o caso. 
O presidente da Câmara Municipal da Cidade, Ednilton Braga, também não.  

Em tempo: 

Muitos funcionários temporários de Mocajuba não recebem salário  DESDE DEZEMBRO DE 2012.



3 comentários:

Anônimo disse...

O pior de tudo carmen, que os jovens Adriano Xavier e Jose Antonio nao tenm nada a ver com isso. Tomara que eles não paguem por um crime que nao cometeram. Enquanto os verdadeiros culpados ficam ilesos. Aqui no Brasil sempre é assim.

Anônimo disse...

Só espero que a corda não arrebente apenas pro lado dos mais fracos. E sim, que se faça justiça, responsabilisando os verdadeiros responsáveis por todo esse esquema de currupção. E viva a democracia!!!
O povo de Mocajuba agradece....Quem for podre que se arrebeeennnteee!!!

Anônimo disse...

Eu creio que quem não deve não teme!. Está aí a explicação de onde foi parar o dinheiro da Merenda do Programa Mais Educação, do reajustes dos servidores da educação e saúde, do pagamento das gratificações de nível superior e pós graduação que até agora nada, só estão pagando para quem apoiava o atual gestor na eleição. Eu espero sinceramente que possa prevalecer a democracia e todos que estão enolvidos paguem pelo assalto aos cofres públicos, que isso não acabe em pizza.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar