sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mocajuba - Tucuruí : Encontraram o Assassino de Geisel (o mototaxista)



Segundo um perfil do facebook,  de Leonardo Filgueiras, o assassino do moto-taxita Geisel, que foi encontrado morto em Mocajuba, depois de seis dias desaparecido - foi preso na cidade de Tucuruí (PA). 


A Polícia Civil de Tucuruí prendeu um dos três latrocidas que mataram o mototaxista Geziel dos Santos Cavalcante na Cidade de Mocajuba/PA, Elisvaldo Alves de Castro confessou sua participação, foi ele que dirigiu a moto da vítima, seus comparsas também já estão identificados, são: Francisco Alves de Castro que é seu irmão, e a ex namorada de Elisvaldo, Regilene Neves Vieira, ambos serão presos a qualquer momento... 

[...] A prisão aconteceu porque Elisvaldo usava a moto da vítima sem placa, e pelo chassi 9c2jc4110cr437436 ficou provado que a moto está em nome de Geziel dos Santos Cavalcante o mototaxista morto. Este crime havia abalado a pequena Cidade de Mocajuba e a população esperava por Justiça..."


Um comentário:

Unknown disse...

ainda bem que a justiça ta sendo feita pelomenos isso ja que a prisaõ dele nao vai trazer a vida de geisiel de volta

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar