segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mocajuba: Violência (Muitas Famílias em Desespero)

Conci, com a irmã em 2011
Ontem por volta das  dezenove e trinta horas no Bairro da Pranchinha na Rua Nossa Senhora das Graças   um rapaz foi esfaqueado dentro de casa depois de reagir ao assédio de um vizinho sobre sua esposa. 

Conceição, conhecido como Conci pelos seus, filho da Dona Mundão - ribeirinha da comunidade de Santo Antônio do Viseu sofreu dois ferimentos a faca nas costas por um rapaz conhecido como "Lanzudo" (Zenildo) que fugiu em seguida deixando o rapaz agonizando na frente da sogra e da esposa.

Conci foi encaminhado para o Hospital Maria do Carmo (A Clínica) e imediatamente para Belém (PA).  O hospital de Mocajuba não possuía condições de realização de cirurgias (Mas não deveria?). 

Logo em seguida encontraram  "Lanzudo" morto a tiros em frente ao "Comercial Ramalho" no bairro vizinho  da Cidade Nova  com uma faca na mão. 

Conci está internado em estado ainda grave em Belém (Pa) no Hospital Metropolitano - mas estável. A polícia investiga o caso e a morte de "Lanzudo".




Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar