quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mocajuba: pós-férias

deviantart


E tudo volta a sua rotina depois das férias de julho...



A animação dos reencontros com os amigos e com novas pessoas que visitam a cidade dá lugar a vida rotineira.


A movimentação da cidade gera muitas possibilidades de geração de renda e os comerciantes alegram-se.


Contudo, é preciso estar atento e forte com a preservação de nossa identidade e da conversão de nossos potenciais em possibilidade de geração de emprego, renda e sustentabilidade.  A Semana Estudantil Mocajubense, uma marca e um patrimônio de Mocajuba, foi dilacerada por Rosiel Costa (PR) e sua ansiedade em enriquecer usando a máquina municipal para promover seus negócios e de seus aliados imediatos e os de ocasião.




A áurea olímpica da Semana Estudantil Mocajubense foi substituída por festas largas - o atual gestor preocupa-se em promover a cidade não pela questão pública de valorização do turismo, da geração de renda e da criação de empreendimentos inovativos. 




A maioria dos organizadores são unamimes em afirmar: "acabaram com a Semana Estudantil Mocajubense"


Uma ressaca de desânimo invade a cidade diante da estada de um governante tão dilacerador para a cidade como Rosiel Costa (PR).



Como diz minha velha mãe, "marque aí na sua folhinha" - esse homem terrível vai ficar na história da cidade como o pior governante do século XXI da cidade de Mocajuba. 



Aquele que mesmo gerindo de forma irresponsável (para dizer o mínimo) depois de eleger carregando a bandeira das Mãos Limpas, depois simplesmente esqueceu-se disso e cinicamente  mudou de slogan. Agora é Eu quero Rosiel de Novo.


O slogan de (re) campanha não deveria ser: Eu quero o Mãos Limpas de Novo?
Ou será que mesmo o mais cara-de-pau de todos os prefeitos que Mocajuba já teve não consegue levantar essa bandeira. M


É Rosiel Costa (PR) dessa vez eu posso lhe dá os tais parabéns. Pelo menos esse respeito mínimo com mocajuba tu tivestes aquelezinho.
Flap Flap Flap!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

VOCES SABIAM QUEM EM RECENTE REUNIÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MOCAJUBA, COM DIRETORES DE ESCOLA, A MESMA FEZ UMA PROPOSTA INDECENTE AOS SERVIDORES DE EDUCAÇÃO, DISSE QUE CADA FUNCIONARIO QUE VOTAR NO ROSIEL PODE RECEBER UM PRESENTE, POIS A MESMA PROMETE DAR UM NOTBOOK APARTIR DO ANO DE 2013, ONDE A SECRETARIA DISSE QUE ISSO SERIA PROJETO DELA PARA OS EDUCADORES, MAIS ABSURDO É PORQUE ELA NÃO IMPLANTA O PROJETO SEM PEDIR O VOTO PARA SEU IRMÃO UO ELA TA PESSANDO QUE PROFESSOR É PARESSE CRIANÇA POR CAUSA DE UM BALINHA.O RECADO DAV SERCRETARIA FOI ENVIANDO AOS PROFESSORES ATRAVES DE SEUS DIRETORES, BURRO DE QUEM CAIR NESSA.

Anônimo disse...

Sempre procuro passar a última semana de Julho em mocajuba,Cidade onde passei toda minha infância e Juventude,mas quero fazer um pequeno comentário com relação a administração que mocajuba vem recebendo por parte do atual gestor municipal.Acredito que quem acompanha o dia a dia de Mocajuba mais de perto há de concordar comigo que desde a época do Sr.Rodolfo Bacha(período que residia em Mocajuba)essa é sem dúvida a pior gestão dos derradeiros anos.Outrossim,batendo um papo com pessoas na cidade, soube que o motivo do Prefeito festinha levar quase todas as aparelhagens de Belém e arredores é porque mantém o monopólio da cerveja em lata na cidade(isso não averiguei,mas vou checar com mais cuidado)Já não bastava o monopólio da carne.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar