quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mocajuba: Campanha Eleitoral

A assessoria de Alda Ferreira (DEM) informou a blog que a partir da 15 horas de hoje haverá caminhada no bairro da Pranchinha. A saída ocorrerá do comitê (ao lado da casa do sr. Birinha).

Um comentário:

Anônimo disse...

Estive na caminhada feita na pranchina juntamente com a candidata a prefeita de Mocajuba Alda ferreira e Pastor Oliveira para vice de Mocajuba.Foi um sucesso , fomos muito bem recebidos pelo povo sofrido daquele bairro. E que povo ,era tanta gente ao redor da Alda e pastor Oliveira . O alvoroço da visita chamou a atenção dos outros candidatos do lado de lá, que escondidinhos foram ver se era verdade o que estava acontecendo, o apoio do bairro a Alda que vai vencer a eleição somente com a água de pote e o apoio do povão.A campanha da Alda é com pessoas que se doam de graça , na campanha dela não tem quit papel é o povão de pé no chão. Ela mostra a cara não tem vergonha de falar cara a cara com o seu povo.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar