domingo, 3 de junho de 2012

Mocajuba: A reunião do Conjus-Mocajuba

Representantes das Instituições Participantes da Reunião
Cecília Basile (UFPA) Rosana (Eletronorte-Brasília) Bosco (CODESEI) Nelso (prefeitura de Mocajuba) Rosiel Costa (Prefeitura de Mocajuba) Carmen Américo (UFPA) Frazão (Eletronorte) , Aldo Serrão (prefeitura de Mocajuba) e Concrex
Imagem do Blog da Prefeitura de Mocajuba
Fotógrafa: Gil Melo


Porquê que vocês acham que estão todos rindo?Uma graça.

7 comentários:

Anônimo disse...

Carmen,

VC NOS DEVE UMA EXPLICAÇÃO (RS).
O QUE AFINAL VOCÊ FAZ AGARRADA NO PREFEITO? VOCÊ ALIOU-SE A ELE? DESISTIU?

Anônimo disse...

mas tenha a certeza de uma coisa, o grupo da Alda ferreira não está interessado no dinheiro da prefeitura ou melhor do povo, estamos interessado sim, em trabalhar pela melhoria das condições de vida da nossa população ESSA DECLARAÇAO FICOU MARTELANDO DESDE QUE LI ONTEM A NOITE.MAS COMO ESSE SUJEITINHO E CARA DE PAU MESMO.
ALDA,WILSON DO MARÍCO.ESTELIO E PIQUIÁ.ELE SO PODE TA BRINCANDO MESMO
ACREDITO QUE QUERIA FAZER GRACINHA PRA ANIMAR FIM DE SEMANA,SÓ PODE

Anônimo disse...

nao deve explicaçao nada.estava como convidada e como toda pessoa educada nao se negou as fotos de praxe nesse evento.alem do mais e mas linda do grupo.parabens dona carmem aos poucos conquistando teu espaço
sou teu fã parabens.

Carmen Américo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmen Américo disse...

MEU PREZADO,
Mesmo com a defesa de um anônimo, (um fofo)eu explico para você. Não dizem "que quem não deve não teme" ?

FUI CONVIDADA PELA UFPA PARA REPRESENTAR MEU GRUPO DE PESQUISA.

Na realidade quem foi convidado foi o meu grupo da UFPA que estuda várias regiões da Amazônia. Mas como no baixo-tocantins eu lidero a pesquisa, fui escalada para participar. E fiz um esforço para ir.

Mas minha participação nessa reunião não é novidade. A novidade é realmente a foto, como você diz "agarrada no prefeito". Confesso que tenho certa dificuldade porque trata-se de uma cidade pequena e a questão política é tratada como uma questão de inimizade.

Não é meu caso, sou uma profissional da pesquisa e desenvolvimento e sou uma ativista social - há muito tempo e muitas outras regiões do Pará.

O debate e o diálogo fazem parte do processo. Note que não tenho adversários como pessoas. Tenho apenas coragem de defender uma gestão mais transparente e democrática - isso incomoda muita gente. E registre ai no seu caderninho: não é só fulano ou beltrano que incomodam-se. Marca ai na tua folhinha (rs).

Acostume com minha presença nos debates públicos da cidade. Eu só vivo fora da cidade porque meu trabalho exige. Mas vivo aqui para estudar profundamente o município todas as suas dinâmicas sociais e políticas. Quem sabe não dá em alguma coisa boa, para todos nós.

Luis Alberto disse...

A então essa é a foto que você me falou hahahaha ...

Luis Alberto disse...

a então essa é a foto que vc tinha me falado ... hahahaha essa galera não perde uma oportunidade se é que me entendes .

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar