terça-feira, 12 de junho de 2012

Mocajuba: Eleições


E Alda Ferreira ?
Disse ao blog que está firme e forte.
É pré-candidata.

Tem apoio no governo.
Tem apoio no legislativo.
Tem forte apoio da comunidade mocajubense.

E dia 06 de Julho todos os opositores verão ... "Quem é Alda Ferreira".

Está com três partidos e busca novos aliados.

14 comentários:

Anônimo disse...

ususususshushsushsushsushsuhsushsuhsushushsuhsuhsushushsuhsushushussushsu

DÁ ATE PRA RIR. ushsuhsushsuhsushuhsushushush

Anônimo disse...

quem conhece sabe que e pior que rosiel.que situação chegamos meu deus.ajude nos

Anônimo disse...

Ei anonimo das 20:20 Hs sai fara que tu ñ conhece ninguem, se tu conhecesa a dona alda tu era o primeiro a ajudar ela a se eleger para ter uma legitima mocajubense a frente desse municipio que juda seu povo todo dia, se tu pretase mostraria a sua cara mas conserteza tem rabo preso com o povo.

Anônimo disse...

Com certeza terá apoio da 3a.idade, que ela fica com os míseros salarios de aposentadoria, os três primeiros meses é dela e ningués tasca, imaginem esta mulher na Prefeiitura. ö Deus nos livre desta raça( Zé antinio Castro, Socorro Dutra, Estélio e outros mais, só Deus pra libertar este povo também conivente.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk alda a boa samaritana kkkkkk comoveu.vou votar nela kkkkkk [ se tu conhecesa a dona alda tu era o primeiro a ajudar ela a se eleger para ter uma legitima mocajubense a frente desse municipio que juda seu povo todo dia, se tu pretase mostraria a sua cara mas conserteza ] O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO KKKK CARMEM ESSES COMENTARIOS SÃO UMA GRAÇA

Anônimo disse...

pai nosso que esta no ceu olhai por nos pecadores.que fizemos pai pra merecer tão cruel destino.mas 5 anos de roubalheira.por favor nos ajude.mocajuba não merece castigo assim.

Anônimo disse...

carmem pergunta ao amadeu quem e alda e piquiá.

Joyce Magalhães disse...

Dona Alda como Vereadora fez o seu papel que é fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, essa sim teve coragem , coragem esta que está faltando os vereadores da atual Câmara Municipal é por isso que eu vou votar nela e tenho certeza que quem votar não vai se arrepender.

Nazaré Pimentel disse...

CARMEN FIQUEI SABENDO DE UMA COISA MUITA SÉRIA QUE ME PREOCUPOU MUITO, CONFESSO QUE NÃO GOSTARIA DE FALAR SOBRE ISSO, MAS COMO É UM ASSUNTO SÉRIO E SEI QUE COMO MÃE TENHO A OBRIGAÇÃO DE FAZER ESTE ALERTA ANTES QUE SEJA TARDE...É QUE UM DOS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO É PEDÓFILO E TEM PESSOAS QUE PODEM CONFIRMAR ISSO.

Benedita Gomes disse...

Caro anonimo sei que vc quer me convencer a votar no desconhecido ZÉ Antonio, mas eu já estou esperta votei em quem não conhecia na eleição passada e veja no que deu, lhe pergunto? Quem foi a pessoa que o ele já ajudou, será que já ajudou a salvar pelo menos uma vida, se vc me responder, quem sabe eu mude de opinião,pois precisamos de pessoas que se preocupe pelo menos com saúde do povo já que a vida é o bem mais precioso que podemos ter.

Wilson Moraes p/ assessoria disse...

Anonimo das 22:03 que diz que a Alda fica com salários dos aposentados gostaríamos que vc saísse do anonimato APRESENTASSE provas do que diz, trouxesse até nossa residencia pelo menos um desses aposentados que vc diz que Ela ficou com os salários, tenho certeza que vc não vai aparecer aqui nunca, mas estamos a sua espera.

Benedita Gomes disse...

Carmen, podemos notar o desespero de algumas pessoas que chegam atrasadas e querem passar na frente de quem já está ha muito tempo na fila esperando a sua vez, não é o caso da vice -prefeita Alda Ferreira, tem dois mandatos consecutivos de vereadora, um de vice-prefeita, vem nos ajudando mesmo antes de ter mandato e continua ajudando, muitas vidas já foram salvas, graças ao seu empenho, milhares de pessoas já foram ajudadas com seu trabalho é a vez dela os outros vão ter que aguardar um pouquinho....

Anônimo disse...

perguntem ao wilde colares quem e alda e o marido.peguem a ficha deles e nao se assustem.alda,wilson e piquiá juntos que deus nos livre.wilson tu e muito cara de pau rapaz.passa oleo de peroba nessa tua cara sem vergonha,quer enganar quem hein.quem não te conhece que te compre.

Anônimo disse...

ESA cidade tem Cabeça de Burro enterrado nela se escolher essa Alda Para prefeito ela e o Rosiel deviam Esta Presa Cade o Ministerio Publico esse Ladrão Rouba na Cara Durakkkkkkkkk

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar