quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mocajuba: Denúncia Sobre Atuação do Conselho de Alimentação Escolar





Segue na Íntegra Denúncia Recebida pelo Blog Via Email
Quebramos o texto para facilitar a leitura.
Mocajuba passa cada dia mais a cuidar de si. 
Para desespero daqueles que andam do lado ruim do mundo.






*****
Bom dia Carmem!
 
Ficamos indignados com a situação de desvio público que ocorre no município de Mocajuba. 


A merenda escolar não é diferente, pois os conselheiros da alimentação escolar (CAE) não comparecem as escolas para fazerem a devida fiscalização "CAE gasparzinho", e sabe Deus se conhecem pelo menos quem é o suposto coordenador da merenda. 



Verificando o site do FNDE observamos que além de não atuarem, provavelmente só aparecem para assinar a prestação de contas, estão  diligenciados por que será?. 



Por isso que as coisas não andam muito bem, são coniventes com toda essa sujeira. 



 
Abraçossssssss


Preferi não Identificar a Leitora. 
Se ela assim o desejar vai entrar aqui e dar mais detalhes a vocês na caixa de comentários.

4 comentários:

Wilson Moraes Nunes disse...

Carmen estivemos visitando a localidade de Igarapé Grande e ficamos sabendo que as crianças estão sem merenda já a algum tempo, será que o Conselho da merenda não sabe disso? amanhã eu vou procurar saber quem faz parte desse conselho, para saber o que é que eles estão fazendo que não tomam nenhuma providencia.

Anônimo disse...

tenho tres filhos estudando e todos os dias eles merendam na escola e nunca eles ficaram sem merenda nao quero aqui defender o atual prefeito mais eu acho que e mais un vuco-vuco que querem criar um fato politico para quererem derrubar o atual gestor agora carmem o que de fato acontece e um desvio de merenda da propia escola pelos propios funcionarios ai que fica sem sao os alunos principalmente na zona rural e ribeirinha e isso infelezmente e dicicil de ser controlado porque nao se pode ficar vigiando todas as escolas

Anônimo disse...

wilson e o rango dos presos que tu desviou cade

Beth Aguilar disse...

É claro que o conselho sabe tudo o que acontece. É que o presidente do mesmo é temporário, ele jamais irá falar algo contra.Por isso a descrença na política, nós trabalhamos, pagamos os nossos impostos para vê-los cair no ralo desses políticos. É lamentável mesmo!

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar