sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mocajuba: Cenários de Eleições Definindo Dyego Braga (PSDB) Desiste de Concorrer às Eleições como Reflexo da Dificuldade do Bloco formado Por ZecadoBi (PSDB), WildeColares (PMDB) em Formar Uma Candidatura Identificada Com Seus Projetos

DyegoBraga(PSDB)
Dyego Encaminha ao Blog via email mensagem notificando sua desistência de concorrer ás eleições como um reflexo da desistência do pré-candidato a prefeito de Mocajuba JoséGuimarães (PSDB) que tentou junto com Estélio Guimarães, inicialmente,  e depois com Wilde Colares, que Alda Ferreira (DEM) desistisse do comando da oposição. 

De forma que: ZecadoBi, desistiu. Wilde Colares, não pode vir por impossibilidade jurídica derivada de má gestão de recursos públicos. 

Segue abaixo o informe de Dyego Braga, a família Braga está profundamente triste.


**********************************************************************************************************************************

dyegobraga@yahoo.com.br
13:28 (16 minutos atrás)
para mim


-Bem Amigos de Mocajuba, é com certa tristeza que hoje sexta feira 29/06/2012 venho lhes dizer que por motivos pessoais, familiares e partidários. Abro mão de concorrer nestas eleições em minha cidade Mocajuba-PA, pois existe algo chamado CONVICÇÕES e VALORES, para mim devem andar unidos ou tudo se torna mais difícil e os mesmo NÃO estão a venda! Porém, NÃO abro mão de buscar junto ao governo melhorias para nossa pérola do Tocantins. Sei de suas muitas dificuldades na saúde, educação e principalmente a classe dos jovens, onde precisamos de muitas políticas públicas(ex: Falta de uma Universidade, o que os deixa fora do mercado de trabalho gerando uma cadeia de problemas, como as Drogas). Em verdade vos digo que não foi fácil para mim tomar esta decisão, pensei, pensamos e re pensamos.  Afinal, implica diretamente em sonhos adiados, busca interior de mostrar seu valor para sociedade, até mesmo na famosa "vaidade" do poder, mas não poder por poder e sim para FAZER. Precisamos ter ética e seriedade com a população. O respeito ao povo tem que existir, temos que estar sempre ligados com as comunidades pois elas sim trazem de longe suas deficiências, dificuldades, seus anseios e problemas onde devemos ter RESPEITO por estas pessoas tão sofridas. Neste próximo momento tocarei alguns projetos que pairava em minha mente a tempos e peço apenas muito cuidado no dia de eleger seus "novos" representantes pois, precisamos eliminar as ervas daninhas que tanto fazem mal aos cofres públicos. No momento de eleição, tem que ser momento de eleição VERDADEIRA! Eu prefiro ser honesto e dizer o que vamos fazer de verdade, ao estar fadado a descredibilidade daqueles que me deram as mãos, deixaram suas famílias em casa e embarcaram comigo neste grande projeto.
Não me identifico com a atual gestão e sinto pela vaidade e desunião da oposição.  Estou dando esta satisfação e me expondo de certa forma a quem interessar, pois esta será também uma de minhas últimas postagens antes de apagar a luz deste face.
Aqueles que interessar, com toda certeza manteremos contato pois, antes não tínhamos sytes de relacionamento mas existia o mensageiro, pombo correio, garrafa ao mar ou sinal de fumaça. Sendo que hoje temos telefone(coisa bacana) e portáteis ainda, como nossos celulares.
Aqueles que sentirem-se desprotegidos, fiquem tranquilos pois não os deixarei órfãos e nada mudará que não seja para melhor enquanto formos governo.
Estarei em campanha com o Amigo Zenaldo Coutinho 45 para Prefeito de Belém. Precisamos que Governo e Município caminhem juntos para criar uma forte UNIDADE em prol do Povo paraense.
Grande Abraço a TODOS!
Deus nos abençoe!
Amém!
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

6 comentários:

Anônimo disse...

uma perda mesmo.filhao lindão da mamãe e mas util em belém junto a zenaldo coutinho fazendo pelo povo pobre de mocajuba.com isso o quadro em mocajuba muda radilcamente.alguem da importancia de dyego braga fora das eleições fica mais complicado para a alda.já que não pode contar com apoio das familias tradicionais de mocajuba.mas pelo menos podemos contar com tão importante figura no governo do estado.

Anônimo disse...

em mocajuba vale a maxima de que filhinho de peixe peixinho é
os papais empolgados tentam arrumar um emprego e tirar seus filhos de suas abas
ALDA >>> TONY HEBER
PIQUIÁ >>> JUNIOR
ZÉ LUIZ BAIA >>> EDÉR BAIA
WILDE >>> MARCIA CONTENTE

bãoooo parente e eu que nao sou TRADICIONAL e FUDIDO não tem nada pra mim é ??????

Anônimo disse...

que pena. tava eleito e de familia tradicional de mocajuba , eleição tava no papo e os professores tambegm,principalmente os do isaura baia mas que bom que a luta dele continua em belem ao lado do zenaldo e do jatene mocajuba so tem a ganhar com isso.o estado precisa dele mais que mocajuba

Anônimo disse...

ele desistiu pq tava liso.o povo não aceita tradição como moeda de troca nem tapinha na costa alem disso a tão propagada beleza ta acabando.as minas não pira por carecas só na marchinha de carnaval que é dos carecas que elas gostam mais kkkkkkkkkkkkk tem de continnuar em belem puxando saco do zenaldo

Anônimo disse...

Anônimo declara:"em mocajuba vale a maxima de que filhinho de peixe peixinho é
os papais empolgados tentam arrumar um emprego e tirar seus filhos de suas abas
ALDA >>> TONY HEBER"
bãoooo parente e eu que nao sou TRADICIONAL e FUDIDO não tem nada pra mim é ??????"
Sobre a declaração acima citada venho esclarecer a pessoa que não tem coragem de se identificar é que não preciso de emprego da Prefeitura não menosprezando, acho que outras pessoas precisam mais do que eu. Mesmo em inicio de carreira tenha potencial para ganhar meu espaço no mercado de trabalho, afinal sou advogado, apesar de jovem, somente depende de mim e Deus para para qual peso saúde e proteção. Ademais em vez de ficar lamentando por não ser isso, aquilo outro e fudido você deveria estudar ou trabalhar para ter uma vida melhor e digna. Afinal tem maneiras hoje que facilitam o ingresso de qualquer pessoa em universidades e faculdades de todo o Brasil como o Enem, pro-uni e fies só depende da sua força de vontade e coragem de vencer na vida pelos seus próprios méritos. DIANTE DISSO MEU CARO ANÕNIMO NÃO FAÇA DO SEUS FRACASSOS PESSOAIS ARGUMENTOS PARA JUSTIFICAREM E EXPOREM A VIDAS DE OUTRAS PESSOAS. SE QUISER CONVERSAR E FALAR PARA MIM PESSOALMENTE OUTRAS COISAS PROCURE NA MINHA HUMILDE RESIDÊNCIA. ABRAÇO, PENSE E REFLITA NO QUE ESCREVI A VOCÊ. BJOS CARMEM AMÉRICO DA CLASSE P.
ASSINA: TONY HEBER RIBEIRO NUNES

Anônimo disse...

Pra vc anonimo? Tem sim algo! Como ta começando a safra da pimenta tem um trampo no centro do meu tio pra vc va la chora sua vida no sol de 13:30.kkkkkkk
Não quer estudar da nisso!

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar