quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mocajuba: Mais uma ameacinha... UAU!!!


Essa gente além de má é gente doente!!!!

Geeente, esse povo do lado ruim do mundo é mesmo sem noção. 

Retirei um trechinho dos comentários para vocês terem uma idéia de como age o lada negro da história de Mocajuba, como diz a Fátima Braga, "é o jogo da politica de plantar discordia para desacreditar a fonte. Preco do sucesso do blog! 


Segue um trecho, publicável, do cometário para vocês. 

"e carmem nao so as fotos de seu ex namorado .............., agora temos outras que logo logo postaremos todas juntas e vc sabe quais sao vc nao tem toda essa imagem que vc tenta passar pra pessoas mais nois ja sabemos quem vc e de verdade e logo logo o publico tambem sabera ate breve;;;;;;;;;;;;;;;;;; 

Não adianta vocês inventarem essas ameacinhas de gente sórdida e burra.

Vivemos em uma democracia da qual vocês são a consequência mais nefasta. Mas ter acesso a todo o ouro do povo tem seu lado ruim nesse nosso mundo pseudo-democrático. 

O que é é?
Querem fazer esse verdadeiro descalabro com o dinheiro público, abusar da boa vontade do povo pobre e sem condições de escolher um bom governante, abusar da pouca fé daqueles que se vendem por uns viténs, massacrar adversários e opositores, perseguir e humilhar que se recusa a ficar calado e ainda querem entrar para lista dos homens bons ?


"Cês-tão-brincando-né?



 É preciso aprender a lidar com o fortalecimento da opinião pública crítica sem perseguir as pessoas de bem em seus ninchos particulares. 

Agora digam-me: o quê supostas fotos privadas com um ex-namorado de infância podem ter de interessante para as famílias mocajubemses e para a discussão da MÁ condução político-adminstrativa da cidade?


Considerando as tais fotos não existem, a loucura de vocês só aumentta. Vocês estão realmente loucos achando que eu  me intimidariam e que iram conseguir algo com isso.


A única coisa que vocês podem mostar sobre um mim, é uma história de luta e determinação de quem se recusou a acatar o que a história de exclusão reservava para si e traçou seu próprio destino em uma nova trajetória.

Muito diferente da trajetória de vocês. 
Igual a mim tem 99% de Mocajuba, aqueles do lado bom do mundo. 
Gente de luta e trabalho digno.



Mostra ai minha "ralação" diária diária e incansável por um mundo melhor e mais justo.  Quer saber sobre mim? Entra no meu Lattes - que lá tem muito da minha história.

reprodução

15 comentários:

Júnior Coelho disse...

Que bom que todos nos leitores do blog somos conhecedores de sua boa índole, de sua ampla visão e de seu devasto conhecimento,não é uma ameaça que vai nos fazer mudar o nossos pensamento sobre uma mocajubana de verdade, realmente é muito bom ter pessoas como você ao nosso lado.

Parabéns Carmem Américo.

Anônimo disse...

Carmen, eles são a última leva desse tipo de político, juntos vamos mudar a trajetória da cidade e eles serão os derradeiros da dinastia RUING. O povo de Mocajuba vai dar uma resposta que até a NASA vai ver lá de cima. No lugar daquela casa que é do povo será erguido um monumento da vergonha de Mocajuba.

Anônimo disse...

Carme. tu já ouviu falar de um velho pimentalista d Mocajuba q comapra minina virgiem?

Carmen Américo disse...

Obrigada, Júnior Coelho.

Anônimo disse...

Èeééegua Carmen,

Ainda bem que são tuas as fotos.imaginem se fosse daquela-uma-zinha que te odeia, não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk
to me abrindo aqui...
égua ...esse peessoal é doido mesmo

Carmen Américo disse...

caro Anônimo,

Já ouvi sim. Mas nos diga em que nível de detalhamento você sabe.

Carmen Américo disse...

Ao 16:53
Fofo (a) você. Tem uns coquinhos lá pelos lados do Tambai. Vai lá catar e aproveita para vender na feira. Beijos no seu coração.

Só não duvide comigo e deixe 07 de Julho Chegar que as coisas ficarão mais bem mais interessantes.

Anônimo disse...

carme, a nova onda agora é na área da educação, maior confusão, fala com o sitepp

Anônimo disse...

FÁTIMA BRAGA É? KKKKK AQUELA QUE É FILHA DO AMADEU BRAGA???


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TENHO UM DESAFIO PARA ESSA BLOGUEIRA TÃÃÃÃÃO COMPROMETIDA COM A VERDADE.
COMPARE OS GOVERNOS AMADEUU BRAAAAAAAAAAGA E ROSIEL COSTA. bORA VER ..

Carmen Américo disse...

Não tenho como fazer isso. Eu não acompanhei o governo de Amadeu Braga. Mas pode mandar suas análises em crônicas assinadas que publicamos aqui.

Abraços

Anônimo disse...

DU-VI-DE-O-DÓ VC COMPARAR OS DOIS GOVERNOS "AMADEU BRAGA E ROSIEL COSTA" COM TOTAL IMPARCIALIDADE, POR UM SIMPLES E OBVIO MOTIVO,"FÁTIMA BRAGA NÃO É MINHA AMIGA". MINHA AMIGA CARMEM NÃO SE ILUDA QUE FÁTIMA BRAGA DO ALTO DE SUA IMPORTÂNCIA POLITICA EM ANANINDEUA VAI REALMENTE CUMPRIR ESSE COMPROMISSO QUE FEZ COM VC E SEU MARIDO, A NÃO SER QUE SEJA TÃO INGENUA ASSIM, COISA QUE EU DUVIDO MUITO, MAS INFELIZMENTE PRA VC É CLARO, SÓ VAI SER POSSÍVEL ENCHERGAR ISSO COM O TERMINO DAS ELEIÇÕES.
MAIS VAI SER BOM QUE VAI SERVIR DE LIÇÃO POLITICA PARA SUA VIDA.

TENHA UM BOM DIA!

Anônimo disse...

Segure firme nas mãos de Deus porque sua luta ainda lhe apresentará muitas provações. Esse povo com certeza não é de Deus

Carmen Américo disse...

Ei anônimo das 10 de maio de 2012 09:57. Já que você sabe tannto da minha vida, que chega a saber mais que eu mesma. Conta ai para todo mundo que tal compromisso é esse que eu e meu marido temos com a Fátima.

Vai, abre teu coração.

Anônimo disse...

fala que eu quero saber. Dizque tu fechou com a Alda carmen?

Carmen Américo disse...

Não. Não procede. È apenas especulação.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar