sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mocajuba: Fortalecendo o Debate Político Eleitoral


Sugestão de Leitura de quem Vai para o Debate Político. Informação qualificada para o debate.
Veja aqui no link sobre a necessidade de reformulação das elites no processo de desenvolvimento.
Parece muito denso mas já é a leitura de uma professora sobre a obra "os Donos do Poder".

Lê ai.

7 comentários:

Anônimo disse...

devia ser leitura obrigatoria.alguns politicos e parentes de politicos acham que tem imunidade e estão acima da lei e de todos.bando de babacas.tem que entender que quando se tornam ou almejam algum cargo publico.estão sujeitos a receber criticas e elogios quando merecem.eleição ta vindo ai e muito merda vai ser jogada no ventilador.quem nao aguentar que deixe o circo agora.pq a vaca vai fumar.pois todos esses ai que querem o poder e estão no poder tem telhado de vidro.isso vale pra vereador tambem.até os candidatos.dos faxineiros.queima rosca e doutores.nada vai escapar.
aguardem

Carmen Américo disse...

Axiiii, Anônimo aCHO QUE ISSO
E UMA AMEAÇA!!!

Anônimo disse...

carmem nao mexe com as "TRADICIONAIS FAMILIAS DE MOCAJUBA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha porcesso.sao "PODEROSOS" AI KI MEDA KKKKKKKK

Anônimo disse...

concordo com vocer a vaca vai fuma e voa pois etes politiqueiro que querem o poder são todos ficha suja não tem projeto para cidade só para o bolso

Anônimo disse...

E O AMADEU BRAGA HEIN, ARRUMOU UM BARCO PARA SUA NANMORADINHA AS CUSTAS DO PMDB DE MOCAJUBA. O CHAMDO VIGIA SAPO, QUER MOSTRAR QUE TEM PODER, MAS NAO GARANTE NEM A FAMILIA QUE TRNSFERIU O TITULO PARA ANANINDEUA. SERA QUE A FATIMA BRAGA SABE? DAQUI A POUCO TEM BARRACO AGENDADO NA CITY.

Anônimo disse...

Axiii,ese amadeu vai acabar com o pmdbe a fatima braga vai acabar com Helde Barbalho nem a familia vota nela kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

AMIGO ANÔNIMO GOSTARIA QUE VC SE CANDIDATASSE, COM CERTEZA SERIA ELEITO, TALVEZ TIVESSE ATÉ O MEU VOTO, MAS PELO VISTO, VAI CONTINUAR NO ANONIMATO.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar