sábado, 21 de abril de 2012

Os pré-candidatos que moram em Belém estão na cidade;

Zeca do Bi (PSDB) passeia pela feira municipal; 

***

E Zeca Guimarães (PV) organiza evento do partido a tarde na Churrascaria Por-do-Sol com a presença de Zé Francisco, da coordenação regional do partido. 


***

2 comentários:

Anônimo disse...

O mais impressionante disso tudo dito por você anônimo, são esses Pré candidatos acharem que vão convencer o povo que por um passo de mágica, um milagre, como que abra cadabra, eles viraram amigos de todo mundo, abraçando-os, cumprimentando-os, resumindo... Tentando emplacar uma imagem completamente destorcida de suas pessoas, para quem os conhece realmente, sabe do que estou falando. Não estou aqui dizendo que são más pessoas. Pelo contrario, tive o prazer de conhecer e conversar com ambos pessoalmente, e sinceramente dizendo... São pessoas legais. Mais gente, essa historia de tentar forçar uma caracterização, peraí, já é demais, se querem realmente ser candidatos a prefeitos, que venham, pois as democracias esta aí para isso sejam espontâneos, autênticos, não forcem nada, respeitem o discernimento do povo.

megamai disse...

É meu caro, é o unico periodo que eles enxergam os eleitores, periodo pré-campanha agora eles andam de carrinho popular e vidro abaixdo depois que ganham é só em maquinas que até parecem espaçonaves de vidro escuro e suspensos essa é a politica podre de nosso pais.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar