sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mocajuba

Aos anônimos denunciantes,

Entendam que algumas questões precisam passar por mínima avaliação. Farei isso no final de semana, outras denúncias vocês poderiam poupar-me e levar direto para o MP de Mocajuba. Algumas questões devem passar por lá. Não?

Domingo o blog e seus conspiradores estarão debruçados sobre isso. 
Na segunda-feira postamos algo.


Segure a ansiedade e parem de xingar-me. 

Sacanagem isso !!

2 comentários:

Anônimo disse...

hoje pela manha o candidato zeca do bi e o seu comparsa binha desceram a rampa do mercado pra um corpo a corpo com a populaçao.pelo que vi ele vai precisar de muito pra convencer a galera a votar nele.o cara nao uma aproximaçao expontanea.o binha tem mais aceitação que ele.pelo visto no primeiro teste foi reprovado.os anos so andando de carrão com vidro fechado nao foram nada bom

Anônimo disse...

O mais impressionante disso tudo dito por você anônimo, são esses Pré candidatos acharem que vão convencer o povo que por um passo de mágica, um milagre, como que abra cadabra, eles viraram amigos de todo mundo, abraçando-os, cumprimentando-os, resumindo... Tentando emplacar uma imagem completamente destorcida de suas pessoas, para quem os conhece realmente, sabe do que estou falando. Não estou aqui dizendo que são más pessoas. Pelo contrario, tive o prazer de conhecer e conversar com ambos pessoalmente, e sinceramente dizendo... São pessoas legais. Mais gente, essa historia de tentar forçar uma caracterização, peraí, já é demais, se querem realmente ser candidatos a prefeitos, que venham, pois as democracias esta aí para isso sejam espontâneos, autênticos, não forcem nada, respeitem o discernimento do povo.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar