segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mocajuba: Pesquisa decisiva



Político mocajubense tem mania de pesquisa.

Mas as pesquisas não são registradas então não se pode publicar.

Não posso falar diretamente, mas posso dar umas pistas para vocês.

Um partido tradicional de esquerda fez uma pesquisa na cidade de Mocajuba sobre as intenções de voto para prefeito para verificar se fica com o prefeito atual e em que termos.

Gente, foi o maior oba-oba!!!

Aquele-zinho, aqueeeeele-um aparece despencando na aprovação popular.

O zinho ficou muito atordoado e começou a pirar na batatinha, sobrou até para seus vereadores apoiadores e para seu candidato a vice.

vixi-maria!!

19 comentários:

Carmen Américo disse...

Anônimo, sua postagem será removida por motivos óbvios.

Anônimo disse...

Teus amiguinhos do PT, né cARMEN? o eDNO DEVIA TÁ NA PESQUISA COM UNS 0.5%.

Carmen Américo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

carmem a fonte e da susipe que exonerou por desvio de carne que ia para os presos e ele esta respondendo por roubo quanto a pesquisa o atual gestor mesmo caindo ainda lidera mais em compensaçao nao vejo ninguem subindo e o PT esta fechado com o atual gestor tive acesso as duas pesquisas do gov e a essa mesma que vc fala e nas duas o atual lidera com folga lembra em 2008 que esse atual tinha 68% e o outro tinha 18% e no final quase o outro leva entao pelo meus 40 anos acompanhando a politica em mocajuba acho que vai ser dificil desses nomes que ai estao algum deles superar o atual gestor carmem vc e mais popular que os dois ze juntos

Carmen Américo disse...

Não entendi porque você apagou esse comentário anônimo (a).

Vou fazer sua vontade e deixar ai. Sendo que os citados tem direito de resposta e, se precisar, eu me retrato.

carmem vc precisa melhorar seus contatos com mocajuba porque ja ta ficando chato le o q vc posta pois vc nao sabe nada e so escreve o que vc ouve de uns certos babacas que sofrem ate hoje com a perda da prefeitura vc sabia que o PT ja fechou com o atual gestor e que na pesquisa que vc fala o atual ainda tem uma grande difereça para o 2 colocado uma vantagem enorme vc sabia que a convençao do PV do pre candidato jose antonio guimaraes foi um fiasco e o zeca do bi e menos popular que vc e a vice que recebe sem fazer nada anda escondida pra nao da nada a ninguem depois de um escandalo com seu marido ladrao de carne da susipe entao carmem ruim por ruim deixa esse ai por favor seja democratica poste meu comentario

Carmen Américo disse...

Ei anônimo, porque você apagou o comentário que "diz "ruim por ruim deixa o que ai" ? (risos)

Vocês são ótimos. Pera que eu vou recuperar.

Carmen Américo disse...

Olha ai sua versão recuperada. Mesmo que voce apague fica no meu email.

"carmem vc precisa melhorar seus contatos com mocajuba porque ja ta ficando chato le o q vc posta pois vc nao sabe nada e so escreve o que vc ouve de uns certos babacas que sofrem ate hoje com a perda da prefeitura vc sabia que o PT ja fechou com o atual gestor e que na pesquisa que vc fala o atual ainda tem uma grande difereça para o 2 colocado uma vantagem enorme vc sabia que a convençao do PV do pre candidato jose antonio guimaraes foi um fiasco e o zeca do bi e menos popular que vc e a vice que recebe sem fazer nada anda escondida pra nao da nada a ninguem depois de um escandalo com seu marido ladrao de carne da susipe entao carmem ruim por ruim deixa esse ai por favor seja democratica poste meu comentario"

Sacanagem... ruim por ruim. A sociedade mocajubense merece mais> Porque vocês não dizem que vão "se ajeitar", prestar contas, devolver o não prestado... né?

Carmen Américo disse...

E o PT não fechou não. Não fechou porque as coisas não foram amarradas. Se fecharem com o PT, farão o que com o Aldo Serão e com o Zé Antônio Castro? São os lugares que o PT pode querer.

Sinuca de bico que vão resultar que mesmo que o partido feche a base não vai acatar verdadeiramente e vão ficar com uma parte muito pequena e desmotivada do partido.

Anônimo disse...

carmem esse anonimo deve ser seu fa mais ele falou uma verdade vc e muito mais popular que os dois ze juntos os caras andam de carro de pelicula com os vidros fechados e nao falam com ninguem e parabens pelo blog pela primeira vez que eu acesso achei que e bom pelo processo democratico

Anônimo disse...

piquai inelegivél por excesso de zelo com bem publico.lança seu filho junior.

Anônimo disse...

piquai inelegivél por excesso de zelo com bem publico.lança seu filho junior.

Anônimo disse...

minha cara e lamentavel ter que dizer isso mais desses que ai estao querendo governar mocajuba da ate medo,dai a expressao ruim por ruim sabemos que a sociedade merece muito, mais com esse atual ja vemos muitas coisas que melhoraram em mocajuba falta muito a ser feito mais muito foi feito pra melhoria de nossa cidade nao sou politico nao vivo da politica so expresso aqui minha opiniao como verdadeiro mocajubense, porque vejo todos com telhado de cristal querendo atirar pedra no telhado do vizinho bjs e boa noite

Carmen Américo disse...

Anônimo das 22:34. O outro anônimo que você se refere não é exatamente meu fã. Ele está mesmo tentando acertar e diminuir o dois primos candidatos.

Acho importante mostrar diferentes opiniões. Não mostra mais porque as pessoas não sabem se portar e mandam coisas impublicáveis demais.

Não anônimo - não podemos achar que o foi feito pelo prefeito atual o credencia para continuar, visto que suas contas estão todas com problemas. Em quatro anos, aproxi. 150 milhões passaram pelas contas da prefeitura era para a cidade ter passando por verdadeira revolução.
O que o prefeito fez foi FICAR MUITO RICO, ASSIM COMO OUTROS DE SEU GRUPO QUE DE OUTRA FORMA NÃO TINHAM AMEALHADO TANTO COMO JÚNIOR SABBÁ E EDNILTON BRAGA, GIL MELO E GIGI BAIA - ALÉM DE ALGUNS EMPRESÁRIOS LOCAIS ENVOLVIDOS COM VENDAS DIRETAS PARA PREFEITURA. É ANTIPÁTICO DIZER ISSO. É. MAS ALGUÉM TEM QUE DIZER.

MEGAMAI disse...

Essa pilitica de assistencialismo e o arocho salarial estão levando a classe trabalhadora a completa miseria, o exodo rural está trazendo para a cidade populações pobres o que só faz almentar as doênças e a mortalidade infantil, o governo está sucatiando a saude publica serviços que existem a anos fincando sem verbas programas importantes como saneamentos basico ficando abandonados esse governo só dá importancia ao que pode ser lucrado, a saude publica é um ivestimento tipicamente estatal portanto o governo não quer nem saber oque pode ser feito, Afinal a saude é um bem publico ou privado?

Anônimo disse...

Carmem. Se esse IDIOTA acompanha a politica em mocajuba a 40 anos, ele deve saber que nunca, na história de nossa cidade um prefeito recebeu tanta verba - algo em torno de R$ 150.000.000,00 (cento e cinquenta miulhões) em três anos. E cadê essa dinheirama toda? Acho que parte dela tá no bolso deste puxa saco, imbecíl. É, só pode ser, porque para ele achar que o "atual gestor" é imbatível, só pode estar saqueando a prefeitura também.

Anônimo disse...

Alguém aí encontra na imagem do ex presidente Lula um símbolo de beleza?
Eu não!!! Depois a prévia do PIB aponta queda de 0,23% em fevereiro e você não sabe por quê. Penso que oque realmente interesse principalmente a nós, Mocajubenses de alma, esta longe de ser a aparência física de cada um que esteja ou almeje entrar na política local. Ora minha gente, nos atentemos para as bases, para oque de fato importa neste momento, COMPROMENTIMENTO COM O POVO, RESPEITO PARA COM O MESMO, ATENÇÃO, RECIPROCIDADE, COMPROMISSO COM A VERDADE E A ETICA DA GESTÃO.
Busquemos a vida regressa principalmente dos pré candidatos que se colocam a disposição da população e que pretendem ocupar cargos de suma relevância em nosso município, nos perguntemos sobre estes: “Esses Senhores pré candidatos já contribuíram direta ou indiretamente alguma vez para melhoria de nossa cidade, já fizeram alguma coisa ao longo dos anos que realmente tenha beneficiado Mocajuba sem beneficiar a si próprio em primeiro lugar, sempre tiveram comportamentos amigáveis com a nossa sociedade, falando com todos, cumprimentando por onde passavam, buscando saber como estávamos se precisávamos de algo, se pelo menos nos enxergavam na rua quando passavam por nós, enfim, alguma coisa que indique, sinalize que essa ou essas pessoas REALMENTE se importam com o povo ou simplesmente esta aí para beneficio próprio”???

Anônimo disse...

Só se pode ter pena desta população que está de uma família quadrilha que são os Sabazada(Boibujú, Jujuca. E Rosiel) e alguns comparsas mãos leves como Edinilton e Zé Antônio Castro... Tsc Tsc Tsc... Minha Mocajuba, será que saíra dessa? Pior ainda é ver a ARROGÂNCIA de Junior SABÁ ao dizer que nesta terá o TRIPLO de VOTOS que teve na passada, pois o prefeito investe pesado nele! AONDE VAMOS PARAR MEU DEUS????

Anônimo disse...

puxa soco sei que voce é muito com certeza voce tambem e um deles, pra tar falando de um e de outro é e nao do atual e aloprado prefeito porque voce esta com a chupeta tambem, mais aproveita esse resto de leite choco que tu esta chupando por que apatir de janeiro de 2013 já era acabou não adianta o chamar ladrão aos outros porque voce está junto nesse governo, se todos são ladroes por que voce não se candidata e sai do anonimato se mostre como opção, mais como você é deles não tem coragem de dar as caras né. tauves tambem seja fixa chuja com a populão e com a justiça

Anônimo disse...

puxa soco sei que voce é muito com certeza voce tambem e um deles, pra tar falando de um e de outro é e nao do atual e aloprado prefeito porque voce esta com a chupeta tambem, mais aproveita esse resto de leite choco que tu esta chupando por que apatir de janeiro de 2013 já era acabou não adianta o chamar ladrão aos outros porque voce está junto nesse governo, se todos são ladroes por que voce não se candidata e sai do anonimato se mostre como opção, mais como você é deles não tem coragem de dar as caras né. tauves tambem seja fixa chuja com a populão e com a justiça

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar