quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mocajuba: Lançamento da Pré-Candidatura de Alda Ferreira

Alda Ferreira 
Alda Ferreira lança pré-candidatura  em Mocajuba no sábado dia 28/04 no Point Show.



Adianta que não procedem as informações de aliança com o Partido Verde que tem como pré-candidato José Guimarães.  Estão com alianças confirmadas com PTB e PSC. Estão conversando com o PSDB e com o PMDB.  


O PTB tem como presidente em Mocajuba, Wilson Moraes e conta com Ney Barros, Walter Colares e outros. O PSC tem como presidente o Pastor Oliveira.

16 comentários:

Anônimo disse...

essa dai que queria ser prefeita na marra querendo cassar o prefeito ja em janeiro de 2009 mandou seu filho comer a andreia fez a andreia perder o mandato e depois deu um chute da bunda dela aposenta os velhinhos e fica com os primeiros meses de salarios dos pobres coitados. se so fazendo papel pra aposentar aquele que ja tem direito ela ja fez a policia federal vim atraz dela imagiem como prefeita mocajuba nao merece, ate porque seu principal articulador seu marido wilson morais foi exonerado da susipe por desvio de carne dos presos de mocajuba estamos de olho esse casal e muito perigo

Anônimo disse...

essa zinha ai sumana nem pensar essa e mais perigosa que todos os outros candidatos juntos DEUS que livre mocajuba das maos dela

Carmen Américo disse...

Tá bom veneno. Vocês vão só aumentando. Estou contando. È dois para cada lado.

Carmen Américo disse...

*ops...são dois.

leonan disse...

Mas nem pensar!

Virá candidato comprometido com o povo e que não vai ficar do lado da corrupção.AGUARDE! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas nem pensar!
Votar em uma candidata que nem se sequer cumpriu as suas metas prometidas em campanha. Para Ferreirinha Vai primeiro estudar política e depois te Lança.Calma que vem candidatos BOM Comprometido com o povo.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E então o candito bom é voce? que nem nome você tem indiota otario mostre sua cara e o enfrente sai do anonimato.

Anônimo disse...

Se tem em Mocajuba, algum politico comprometido REALMENTE com o povo, esse esse só pode se chamar ALDA FERREIRA, é está sempre ajudando o nosso povo, se vc acha que tem alguém melhor divulgue o nome, para que eu tome conhecimento.

Anônimo disse...

Muito me adimiro de vc carmem américo como moderadora deste blog, aceitar comentarios como o primeiro, palavras de baixos calões denegrindo imagens de pessoas. Afinal, este é um site para se expressar pensamentos criticos e construtivos ou de putaria?

Carmen Américo disse...

È assim mesmo. Conto sempre uns para um grupo outros para outro. Mas não é melhor você se identificar ?

Não me vejo na obrigação de responder anônimos. Mas o blog garante espaço de defesa para TODOS OS CITADOS. Se alguém se achar ofendido, pode solicitar espaço para reparação. Garantimos o anônimato, em muitos casos, porque as pessoas enviam comprovação por email de algumas posições ou pelo menos indícios. Alguma vezes não. Nestes casos asseguramos o espaço de desefa. Se se sentiu ofendido. Pode defender-se. Mas não vou impedir o debate e a divulgação de informação. Somos um blog independente e a informação é um direito das pessoas. Só por isso ele está no ar.

abraços

Carmen Américo disse...

Agora que percebi anônimo que você refere-se ao comentário que cita a ALLDA FERREIRA, O MARIDO E ANDRÉIA. TENTEI LIGAR PARA ME DESCULPAR COM A ANDRÉA DEIXEI VÁRIOS RECADOS NO FACE PARA SABER O QUE ELA ACHAVA, MAS REALMENTE NÃO CONSEGUI FALAR COM ELA.

O blog avalia que é terrivelmente deselegante e inverídico. Sinceramente, leio fotografando. E depois de publicado percebi o " baixo nível", mas o fato é que a Andrea Baia teve um relacionamento com Tony, filho da Alda. Se ela ou ele solicitarem, retiramos, se não, os demais nada podem fazer.

Quanto a Alda Ferreira ela, Wilson Moraes, Mundinho e Tony (filho) sabem que tentei "trocentas" vezes falar com ela, mas mesmo mandando alguém (mundinho) ir até a casa dela para verificar o que ela achava, não tivemos retorno.

Precisamos ouvi-la, e se ela achar que estamos cometendo algum disparate, retiramos. Ela é uma pessoa pública, pelo menos eu acho, deve explicar-se sobre os boatos e acusações que envolvem seu nome e suas ações na cidade.

O blog está inteiramente a disposição dela para ouvi-la e para desculpar-se, se for o caso.

Carmen Américo disse...

Caro Anônimos das 20:55, 21:35, 22:50 e das 23:40...Retiram a parte da "cornagem", da mania de duas mulheres, e os palavrões que publicamos.

Não dá. Vez ou outra liberamos uma "saliência', mas não dá para fazer isso sempre. Arrumem ai, e mandem de novo.
please

mundinho disse...

carme enquanto eu mundinho, fiz uma confusão nos numeros dos celulares e nõa coseguir encontrar o seu e por isso não coseguimos falar com vovê, mande o seu numero que agente entra em contato com você.

mundinho disse...

carme enquanto eu mundinho, fiz uma confusão nos numeros dos celulares e nõa coseguir encontrar o seu e por isso não coseguimos falar com vovê, mande o seu numero que agente entra em contato com você.

Edilson Costa disse...

É necessario incentivar a discussao politica em Mocajuba de forma coerente. Mesmo que a politica seja algo quase despresivel, nao podemos fugir da discussao saudavel desta que reflete o rumo das nossas vidas. Esta posto para os mocajubenses um desafio que se repete a cada 4 anos, devemos levar a serio esse momento, faço um apelo em especial aos jovens que sao os mais prejudicados com desmandos que envolvem a politica brasileira, desracado-se nesse cenario obscuro a corrupçao. Lembrem-se de uma frase de Leonardo Boff "TUDO É POLITICA, MAS O POLITICO NAO É TUDO". Edilson Costa-mocajuba de coração.

Edilson Costa disse...

Maria Lago dizia "quando o homem perder a esperança, que se apague o arco-iris, portanto devemos acreditar que quem ira nos representar sera o melhor para mMocajuba. Para tanto precisamos participar das discussoes politicas, nao para querer mudar algo sem participar. Omitir-se garanto que nao é a melhor atitude. O analfabeto politica esta tachado a ser um paolido reflexo da luz alheia. Edilson Costa

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar