segunda-feira, 16 de abril de 2012

Curtas da Internet

O perfil Diário Mocajubense, publicou ontem a afirmativa abaixo.
Está quase fechada a união entre PSDB e PMDB em Mocajuba. Isso demonstra a tendência em todo o Estado da parceria entre o Senador Jader Barbalho e o Governador Simão Jatene.
 ·  · Ontem às 13:37 · 




14 comentários:

Anônimo disse...

Se isto acontecer o cabo da culher vai quebrar.

Anônimo disse...

PMDB? Só seu o Jáder descer em Mocajuba pessoalmente e sair de casa em casa pedindo votos. O PMDB em Mocajuba se restringe ao WIlDEs que não pisa na cidade. Ele fica entre suas duas casas em Belém e na Barindáua - que não é em Mocajuba.

Anônimo disse...

Imagine isso pequena. HE, suamama. Tutáéduida.

Carmen Américo disse...

O blog falou com a Fátima Braga e com Amadeu Braga no domingo. Para Amadeu, eu terei "uma aula de política". Fiquei até curiosa para saber mesmo o que vai ocorrer. Já Fátima Braga disse que o PMDB enquanto um partido grande que é precisa se posicionar no quadro atual e que ao partido interessa formar um bloco de oposição para fazer frente a uma candidatura da situação.

Dyego Braga nos informou, um pouco antes disso, que houve uma reunião entre Amadeu Braga, Benedito Cunha, José Guimarães (do Bi) Wilde Colares e Amadeu Braga (Ispia isso!!!).

E Alda Ferreira foi tema de reunião entre Helder Barbalho e Haroldo Martins (dep.) onde Haroldo informou que o compromisso dele com Alda Ferreira é manter a candidatura dela.

Vamos esperar...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comecei minhas orações kkkkkkkkkkk pqp e os lambaris ficam brigando aqui em mocajuba enquanto a quadrilha se reune pra decidir quem vai meter a mão.vou chamar o xapolin colorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amadeu Braga, Benedito Cunha, José Guimarães (do Bi) Wilde Colares e Amadeu Braga (Ispia isso!!!). so mafioso.devia ter me avisado ia jogar uma bomba e livrar mocajuba dessa quadrilha,na proxima reunião nao esquece.da a noticia antes

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
Fátima Braga e Wilde estão fora do páreo. O Evaldo Braga não conta. O Alquindar Barbosa também não. Vão fechar o q~e em Mocajuba? Só se colocarem o Ednilton Braga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Outro "purcaria" que tá rico vendedo combustível para dividir o dinheito com o ROsiel Costa.

Anônimo disse...

O PPS ficou com o governo mesmo. O pt também vai ficar. Quem manda é o Beto Faro e teu amiguinho Nelson. Tá fechando o cerco. O Nelson só fecha se for vice. O Rosiel quer outro. No final vão ficar com ele. Uma parte do dem, uma parte do PSD, uma parte do PMDB, outra do PSB... tá bom. Ai tem Rosalvo, Ze antono castro, Jáder Cunha, Socorrinha, Cosme, Aluísio com a mulher, o filho do Rosalvo...

Anônimo disse...

da pena da minha cidade vendo esses nomes que estão no poder e disputando o poder.mocajuba perdão você não merece isso.

Anônimo disse...

onde fica o fio ou botão da descarga.vamos puxar urgente e mandar pro lugar de onde não deviam ter saido nunca.

Anônimo disse...

É muita prepotência dessa situação achar que vai ficar mais 5 anos. Um explícito desrespeito à população que tem o poder de eleger quem quiser. Vcs (SITUAÇÃO) deveriam ter VERGONHA de: sustentar uma penca de contratados que não fazem NADA; De tratar os servidores efetivos como empregados subjulgados as vontades e caprichos do patrão; De movimentar os recursos públicos sem transparência e a bel prazer; De COMPRAR o PODER LEGISLATIVO para fazer valer interesses PESSOAIS e POLÍTICOS; De enriquecer de maneira ilícita com o cúmulo de adquirir com recursos públicos apartamento de milhões de reais na Doca de Souza Franco e de ter em sua conta 9 milhões de reais (quem devem ser de desvio de recursos públicos segundo - informação prestada por pessoa da base aliada de governo) para aplicar na campanha já projetando comprar votos com cestas básicas e outras maracutáias...aff!!! É tanta VERGONHA QUE SÓ CABE A UM SEM-VERGONHA COMO ESSE PREFEITO RISADINHA.

Anônimo disse...

Cara Blogueira,

A senhora não tem nada para fazer? Largue de mão desse povo. Vamos torcer que dê uma lombriga na água e coma o intestino desse bando de parasita...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mas a senhorita não virou PMDB?

Anônimo disse...

Jesuisss é tanto sem vergonha tentando meter a mão que agora me deu medo. Júnior e Jucelino Sabá para meter a mão em maracutaias de notas frias com o Carvalho que nem vergonha tem de estar construindo outro prédio (loja) na entrada da cidade. Enquanto seus irmãos andam largados, jogados, por Mocajuba. Essa Sabazada é ralada mesmo, esses irmãos tem pra quem puxar(Puxaram o pai que era péssimo, seu Pequinino Sabá). Arrrto pilantra na época da coletoria... Eles sabem disso... Filho de peixe não nasce sapo. Seu Pequinino Sabá deu abrigo um vez pro seu Lucio(pai do Wilde) e aproveitando-se do momento de fragilidade de uma briga de seu Lúcio e dona Seres, tentou influenciar seu Lúcio envenenar a água da caixa d'agua de sua casa, envenenando assim sua esposa(Seres) e seus filhos pequenos... Daí tu vê se o bixo prestava... Puxaram o pai, pilantras e maus caráter! Essa é uma das circunstâncias que afastam essas famílias que um dia foram "amigas"... Abre o olho Carvalho! Família é família!

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar