segunda-feira, 26 de março de 2012

Mocajuba: Aposentadorias em Debate

Rádio Local, A CIDADE FM (alguém sabe o nome do proprietário da rádio?) leva funcionário do INSS para esclarecimentos à população.
O servidor esclareceu que o benefício da aposentadoria não necessita de intermediários;
Que mesmo não existindo posto do INSS em Mocajuba as pessoas devem procurar o órgão diretamente. Vamos postar aqui as informações dos setores do órgão para você replicar entre os seus.

***
Nota do Blog: Na disputa pelo poder e o controle dos recursos da cidade há o fortalecimento da democracia, mesmo que de forma torta - com denúncias e informações relevantes para a sociedade mocajubense. Alda Ferreira (a vice-prefeita) trabalha na cidade de Mocajuba ajudando pessoas que necessitam de benefícios diretos do INSS. Assim a rádio, que notadamente é pró-prefeito, que por sua vez é contra-Alda tenta atingir seu trabalho na cidade.



***

Entre mortos e feridos salva-se a democracia.

******


Segue os fones do INSS:
(091) 3299 - 6196
(091) 3299 - 6148


Um comentário:

Anônimo disse...

Dizem que a tal radio custou R$400.000,00, que esta em nome do Gilberto Garcia mas tem contrato de gaveta com o culher.
Bem que o MP poderia averiguar, inclusive pedindo a declaração do imposto de rendas dos caras pra saber se tem lastro pra essa compra.
Vamos denunciar!

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar