segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mocajuba: Prefeito de Mocajuba não consegue acordo com o PMDB Estadual

Rosiel Costa (DEM) veio à Belém (PA) em busca da construção de um acordo para enfrentar as eleições em 2012. Foi recebido por Helder Barbalho, Presidente da Federação dos Municípios Paraenses (FAMEP)  e ouviu dele que, no planejamento geral do partido no Pará, Fátima Braga é a candidata a primeira prefeita da cidade. E que qualquer mudança, o partido decidirá se compõe com ele ou não.   Ou seja, diferente do que Rosiel Costa (DEM) gostaria, não foi fechado nenhum acordo quanto as eleições de 2012 e Fátima Braga segue sua pré-candidatura. O prefeito de Mocajuba é meio bobo, como já sabemos, mas não é burro.
Fátima Braga com Helder Barbalho e Hidelgardo Nunes em Ananindeua (PA)
Foto: do Raízes do Ananin
Está tentando neutralizar Fátima Braga e deixar o caminho mais fácil para ele na disputa a reeleição. Deve estar querendo transformá-la em nova Alda Ferreira (PR) sua vice atual - que foi traída e espurgada do governo antes mesmo de iniciar a gestão. Mas  como política é igual nuvem... Vamos continuar observando...

Lembrete: se ele conseguir ser candidato.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar