segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mocajuba: apesar do clima de perseguição e terror, a população cria formas de manifestação contrária a gestão atual

Um grupo de pessoas (uma associação) chamada Pérolas de Mocajuba incentiva o debate crítico sobre a gestão municipal. Acompanhe abaixo. Aqui o Endereço do Pérolas para que você possa, digamos, engrossar o caldo...

http://www.facebook.com/notes/p%C3%A9rolas-de-mocajuba/critica-ao-prefeito/114474531989601?ref=notif&notif_t=note_reply#!/notes/p%C3%A9rolas-de-mocajuba/critica-ao-prefeito/114474531989601?notif_t=note_reply


"Critica ao PREFEITO



Na ultima semana publicamos aqui em nossa pagina uma nota parabenizando o Sr. Prefeito de Mocajuba pela iniciativa da construção de uma escola na comunidade do Rio Tauaré. Agora, vasculhando o blog: http://mocajuba2011.blogspot.com/ que é dedicado a divulgar assuntos relacionados ao seu governo, encontramos descrito o seguinte fato: "NA TARDE DO MESMO DIA FOI ENTREGUE PELO SR. SANTOS UM FOGÃO PARA A ESCOLA QUE FOI SOLICITADO E PRONTAMENTE ATENTIDO PELO PREFEITO "
Gente, como nossa pagina é dedicada a falar a fazer criticas, tanto construtivas como destrutivas, não poderíamos deixar passar essa em branco. Vocês podem conferir na foto anexada o MISERO FOGÃO de 2 bocas que o Sr. Prefeito doou para ESCOLA. Aqui pra nós, seria melhor eles continuarem com seu humilde fogão de barro. É muita falta de consideração com o povo do TAUARÉ, dar um fogão desse que custa R$20,00, vindo de uma PREFEITURA MUNICIPAL, onde recursos são recebidos todo mês, afim de melhorar a educação, a saúde, etc. Ainda mais, em vez de promover festas em comemoração ao seu aniversario como ocorreu nos últimos dias, a prefeitura poderia usar esse dinheiro para comprar um fogão mais descente para essa comunidade, que tanto necessita. É claro que um fogão industrial seria o ideal. Assim, nos estamos arrecadando ajuda financeira para comprar um fogão melhor para essa comunidade. Quem quiser nos ajudar, por favor entre em contato com agente pelo e-mail perolasdemocajuba@live.com "


fogão 'doado'


o debate aquecendo
imagem: captura do facebook Pérolas de Mocajuba
clik para amplicar


Nota do blog: a viva a democracia e às pessoas de coragem!!!

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar