sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mocajuba: O nome dele é José Antônio Guimarães

José Antônio Guimarães
Arquivo Pessoal Cedido
Recebi o email abaixo do mocajubense José Antônio Guimarães solicitando que seja identificado pelo nome cunhado na legenda da foto. È que ele e aquele-outro, primo dele, carregam quase o mesmo nome e ele prefere ser identificado por seu nome na íntegra para evitar confusões.


 Pedido atendido caríssimo José Antônio Guimarães.



 
 
Cara Carmem.

Congratulo-me com você parabenizando-a pela iniciativa em seu blog de levar ao conhecimento do povo mocajubense, de maneira clara e acessível, os acontecimentos a respeito de nossa cidade.

Aproveito este contato para pedir a você que, quando fizer alguma matéria a meu respeito, mencione meu nome come ele é, ou seja, José Antonio Guimarães (José Antonio dos Prazeres Guimarães). Peço isso pelo fato de meu nome ser muito parecido com do meu primo Zeca Guimarães (José Benedito dos Prazeres Guimarães) e isto tem causado certa confusão, pois as pessoas confundem quem é quem na realidade.

Informo que quando você publica Zeca Guimarães 1 e 2 só faz piorar as coisas. Isso sem levar em conta que nunca fui conhecido por esta alcunha.

Considerando, como você sabe, que tenho interesse em que as pessoas saibam de quem você escreve, peço-lhe esta delicadeza.

Certo de poder contar com seu apreço e amizade, aguardo uma resposta positiva para esta "ajudinha".

SINCERIDADE, SENSATEZ E INDEPENDÊNCIA SEMPRE..........FORÇA GAROTA!

Um grande abraço!

José Antonio Guimarães.´.

Um comentário:

Elenice disse...

ok.
elenicecarara@hotmail.com

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar