quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mocajuba: Eleições 2012 antecipadíssimas ....

Na postagem sobre o assassinato de um jovem  trabalhador rural a tentativa de assassinato do primo que tentou defendê-lo,  por um membro da guarda municipal de Mocajuba em plena Praia dos Gorgons lotada de gente,  um comentário postado ontem, claro como anônimo, dado o terror que se cria sobre qualquer crítico na cidade -  deixou esta blogueira imensamente curiosa e eu darei visibilidade aqui por conta de sua importância para a questão política em Mocajuba.

Esse domingo,do dia 24 de julho de 2011,era para ficar na lembrança dos mocajubense ,que amam essa cidade como o dia em que a BANDA DE FORRÓ :"CAVALEIROS DO FORRÓ",passou por nossa cidade.Mas como o prefeito acha que tudo em Mocajuba gira em torno de sua pessoa ele resolveu ,patrocinar um futuro candidato a vereador e não apoior o bloco matinta perera,pagando assim um cifra de R$25.000,00 para dois cantores e também aproveitar para vender sua cerveja.Mas Deus mostrou a Ele ,que o Espirito Santo está ao lado de quem o invoca.Infelizmente uma vida teve que ser ceifada para que o povo mocajubense possa acorda e perceber que esse prefeito não merece mas 4 anos para ficar bilionário,pois 4 anos bastou,espero que o TCU faça alguma coisa .Mas fiquemos atentos meus conterraneos para os sinais de Deus para a nossa querida Mocajuba.Fiquem com Deus e nossa Senhora da Conceição.Amém


Mas quem-é-já esse futuro candidato a vereador ?

O prefeito já tem toda a Câmara Muncipal de seu lado, milagrosamente. O presidente da Câmara Municipal não é cunhado de dingníssima esposa e seu sócio em vários negócios - "meu primo", lindo, Ednilton Braga ?

Contem-me, contem-me ...

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar