quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Baião: Assalto em Baião

Há 40 minutos ocorreu mais um assalto ao Banco do Brasil em Baião (Pa).

Os bandidos fugiram levando alguns  reféns. 
No horário havia muita gente na rua devido a saída dos alunos das escolas.
Tiros. Terror. Tensão.

Felizmente, até o momento não se tem notícia de vítimas (feridos ou mortos).

A conferir desenrolar dos acontecimentos.

Atualização ás 19:26

Todos os reféns foram liberados pelo caminho.
Ningém saiu ferido.

A polícia de vários municípios está a procura dos bandidos: Cametá, Tailandia etc.

4 comentários:

Anônimo disse...

É minha querida, o governo estado está de sacanagem com os baionenses, pois a policia na cidade é bancada pela prefeitura, a delegacia está quase desativada e funcionando em um predio alugado pela prefeitura e a única viatura que existe na cidade passa mais tempo na oficina do que fazendo ronda, a zona rural nem sabe o que é PM, estamos esquecidos pelo Jatene, agradeçam pois em mocajuba pelo menos a policia "funciona"

Anônimo disse...

E nós estamos como dizia a minha avó: A mercê dos bandidos que ainda avisaram que viriam assaltar. Ninguém acreditou. Só este ano a agência já foi assaltada duas vezes em fevereiro e agora em agosto. Os policiais que aqui vivem, são apenas para desfilarem pelas ruas da cidade.

Anônimo disse...

Essa coitada está pessimamente mal informada, porque se dependesse do Prefeito Saci, nem policia tinha na Cidade.Façam uma visita e vejam as condições do prédio onde dizem que é quartel! è uma piada! Por isso que ninguém aceita a trabalhar naquela Cidade. Mocajuba é bem perto, mas nem se compara, o prefeito Rosiel, realmente, é comprometido com a segurança´pública!

Anônimo disse...

Agora se esses coisas que dizem ser representantes do povo não se mexerem para correr atrás de recursos, nunca vai ter nada, é só fogo de palha! Parem de coçar o...politicos de Baião e vão com o Governo estadual atras de recursos! è castigo trabalhar do jeito q está na Cidade de vcs!

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar