domingo, 3 de julho de 2011

Mocajuba:37ª Semana Estudantil Mocajubense

A Semana Estudantil Mocajubense (SEM) faz qualquer cidadão ou cidadã de Mocajuba, respirar fundo com certo saudosismo. A SEM é um patrimônio cultural da cidade. Umas das iniciativas mais fantásticas da sociedade civil para organização popular do esporte.


Abertura da Semana Estudantil Mocajubense
Wilde Colares fazendo a honras nos anos 90
Foto: Pinçada do FlogãoMocajuba

 Ela não nasceu da iniciativa pública, como muitos podem pensar. Nasceu por iniciativa da sociedade local. Uma espécie de olímpiada municipal, com mais de duas dezenas de modalidades de esportes. Hoje com muitas mudanças, mas continua viva.
Neste ano teremos oito clubes:
Águia 
Amigos
Ben 
 
Flamoca 
Fox 
Skylandia 
SOS
Tatuoca






A SEM conta com um comitê que tem hoje na presidência Zeca Campos e Ideberto Carvalho. Este ano realiza-se entre os dias 23 e 30 de Julho. Nestes dias a cidade ganha um outro ar. Um outro ritmo. Execelente oportunidade de diversão, com a opção de em cinco minutos estar fora do movimento da cidade e curtindo o rio tocantins, a exuberância de nossas florestas e a simaptia de nossas comunidades locais.

2 comentários:

Carmen Américo disse...

Meu Caro Anônimo, de dia 05/07/2011

Se você é meu amigo de infancia pode falar tudo isso pessoalmente. Posso lhe mostrar que a questão da gestão pública em Mocajuba é coisa seríssima. Como nunca vimos antes.

Você deve saber onde me achar. Procure-me.

Quanto ao SBT/Pará você me deu excelente idéia. Vou procurar o Nielsen. Não o conheço. Mas muitos inimigos que ele fez na cidade tem interesse em divulgar seus mal-feitos.

abraços e volte mais vezes de forma identificada.

Carmen Américo disse...

Meu Caro Anônimo, do dia 05/07/2011

Se você é meu amigo de infancia pode falar tudo isso pessoalmente. Posso lhe mostrar que a questão da gestão pública em Mocajuba é coisa seríssima. Como nunca vimos antes. Não tem pessoa que valorize e respeite mais a Semana Estudantil do que eu. Você está enganado quanto a isso.

Você deve saber onde me achar. Procure-me.

Quanto ao SBT/Pará você me deu excelente idéia. Vou procurar o Nielsen. Não o conheço. Mas muitos inimigos que ele (o prefeito) fez na cidade tem interesse em divulgar seus mal-feitos.

abraços e volte mais vezes de forma identificada.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar