segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mocajuba: aniversário de Dona Janoca

Mocajuba (PA) resguarda coisas muito lindas que conferem identidade a cidade e seus habitantes.

Dona Janoca, por exemplo, antes do raiar do dia anunciou que hoje tem festa na rua dela, em frente ao antigo Cinema Panorama na rua João Machado no centro da cidade.

Foguetes e pistolas anunciaram que é dia festa, festa ao estilo junino, seguindo os passos de São João, o santo festeiro.

Festa de seu aniversário comemorada de maneira muito singular. Há quarenta anos ela faz ele repete evento e toda a vizinhança se envolve.

Uma momento de fortalecimento dos laços de vizinhança e solidariedade.

Um momento de homenagem a Dona Janoca.

Lindo.

Parabéns Janoca !!!!!

Você é um símbolo do modo mocajubês de ser.

Um comentário:

Carmen Américo disse...

Jorginho do PT,

Caríssimo,

Suas acusações contra Edno Rocha são bem graves. Para este tipo de acusação precisamos de identificações mais precisas, sob pena de o blog ser responsabilizado.

Por isso, seu comentário foi editado e parcialmente excluído.

Mas pode mandar novamente, com sua identificação mais precisa (Nome, CPF). Pode mandar qulaquer denúncia. Se acompanhada das provas não precisa se identificar. Se não acompanhada de provas, identifique-se.

Abraços

E volte sempre.

JOrginho do pT disse...
Parabéns a Mocajuba!!! E todo seu povo hospitaleiro. Tive a oportunidade de ir por duas vezes nesta localidade e adorei.


....

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar