domingo, 8 de maio de 2011

Praças para que e para quem?

Se que é para fazer como a Praça da Caixa D’agua que virou morada do coisa ruim entre 10 horas da manhã e 16 da tarde, melhor repensar.
É sério. Se vocês olharem com fé, vão ver o demo sentado bem no meio da pracinha e soltado fogo pelas ventas todo feliz no meio do INFERNO que ela se transformou.


Na Praça da Conceição "ele" só não senta por causa da igreja, mas ele fica em cima de duas casoooonas na Sete de Setembro soprando para praça da santa. Antes quando tinha magueira ele não se atrevia. Mas tiraram as árvores e ele resolveu montar morada por lá.


Dêêm uma bo a ispiada que vocês  enxergam !!! Fiquem  bem no meio da Praça da Conceição entre 10 da manhã e cinco da tarde, bem do lado da palmeirinha, e olhem firme.
Ave, credo cruz!!!
Brincadeiras à parte, a questão da arborização da cidade torna-se um problema cada vez mais sério. O calor está insorportável. Por outro lado, a cidade possui poucas praças, é preciso aparelha-las para o uso da sociedade local. Uso contínuo, e não apenas a noite quando o sol se põe.
O Bairro Bovo já tem muitos problemas, não vá levar o demo lá para o meio da praça !!!

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar