quarta-feira, 18 de maio de 2011

ELEIÇÕES 2012: PMDB/PSDB

Algumas definições já são encaminhadas com rumores que chegam lá da Casa Civil do Pará:

O PMDB via lançar candidato em todos os municípios.


Entonces, estaria acertadíssimo que o PMDB e o PSDB lancarão candidato em Mocajuba, juntos.

Estélio Guimarães (PSDB), vereador,  já deu um pulo para frente dizendo:





- Eu sou o vice !!! Eu !! Eu !! Eu !! "Pri", "Zerinho"...

Mãããs,  vozes do PMDB apostam mais na direção de sua esposa, a médica, Dona Socorro. Ou ainda em um partido de centro-esquerda.  Por outro lado, o PMDB está em uma dúúúúúvida sobre a sua candidatura. Digo, sobre seu/sua candidato (a).

OH Fátima !!! Dá uma entrevista para o blog e mata logo essa curiosidade.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar