domingo, 8 de maio de 2011

Coragem!!




Essas fotos fiz nos campos naturais de Mocajuba.
Lá para os lados do Segundo Distrito, depois de andar uma hora subindo a várzea a pé.

**
Ao longe eu não conseguia ver muito bem.
As flores estavam sozinhas em uma cama verde de grama natural.

**
Eu me aproximei.
Olhei com cuidado.

**
Ao longe, eu não podia  ver bem.
Mas eu sabia que ela estava lá.
Via o brilho do amarelo queimado.

**
Andei devagar.
Senti a terra a meus pés e caminhei insegura, mas determinada.
O campo é alagado.
E as vezes cobras e largatos andam por lá.


**
A vida é assim, muitas vezes.
Você vê ao longe.


**
Sabe.
Mas, muitas, quantas vezes não sabe se dá para chegar lá.
E por isso não  anda.


**
È preciso acreditar que é possível.
Coragem.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar