segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mocajuba: novidades gerais

Ih!! Gente.

Muita coisa boa por Mocajuba: inauguração de posto médico da comunidade da Brartinha agora no final do mês. O prefeito Rosiel Costa que stá investindo pesado no marqueting vai fazer um festão no dia da inauguração. Vai ter almoço e tudo. Èeeh !! Teve até convite especial com direito a claendáriozinho de mão com a foto do prefeito riiiiiiiindo. Ispiá Já!!

*********************

No Centro de Recuperação de Mocajuba a vice-prefeita mostrou sua força e mobilizou-se para manter o marido, o simpatissíssimo Wilson Moraes, no cargo de vice-diretor. Clima muito tenso. Nosso chefe da casa civil Zenaldo Coutinho abriu mão de uma das duas indicações que tinha ungido. Haaa !!! Mas o rapaz que foi quase vice-diretor deve está tiririca da vida.

***********


O asfalto, o dito, asfalto. Bem o dizque a obra recomeçou. Mas já estão aparecendo problemas com a qualidade do material empregado. Aaaaxiiii !!! Bora Checar.

************

Sábado, nosso amigo Edmiler, o Miró, está promovendo junto com o Partido dos Trabalhadores - a festa de aniversário do PT. Vamos lá pra o regabofe da companheirada !!! È dia 1º maio na Casa de Festas Franco Filho Show.


****************

Produção Local: a prefeitura estuda a possibilidade de manter os produtos regionais na merenda: açai, capilé do cacau, farinha de tapioca, sucos etc. O processo está avançado na escolha dos produtos e organização do fornecimento da produção local. Quero ver só essa merenda *picilique.


*************

Pesquisa de Opinião em Mocajuba: mas os vereadores que encomendaram uma pesquisa para avaliar o desempenho do poder executivo e do poder legislativo estão muito estorde. Bem o resultado da pesquisa não foi amplamente divulgado. E diante disso só podemos contar com nossas fontes para informá-los sobre o tema.

1. Rejeição altíssima do prefeito;

2. Avaliação muit ruim  da Secretária de Educação;

3. Sistema de saúde também saiu bandalhado na pesquisa;

4. Os vereadores que aparecem em destaque são Aluízio e Cosme;

5. Outros como Ednilton Braga e Benedito Sabbá, o Boibujú, também aparecem não muito bem avaliados.

Bem, vamos entrevistar o presidente da Câmara, o vereador Ednilton Braga, e ele nos dará mais informações sobre o tema;








*no mocajubês=especial.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar