sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mocajuba: Jadielson Meirelhes, o secretário de segurança de Mocajuba, abre guerra contra os bares da cidade

Através de comunicado oficial o secretário de segurança pública de Mocajuba, Jadielson Meirelhes, informa o volume dos aparelhos sonoros a ser obedecido pelos bares da cidade - que provavelmente é menor que o usualmente operado.

Principalmente, no eixão da rua Sete de Setembro com João Machado que notabilizou-se nos últimos tempos pelo reaparelhamento dos bares com equipamentos sonoros modernos e muito potentes: Ricos Bar, Kidelicia, Bar do Manezao, Giga Byte... Mas tem muitos outros como o Bar do Aldo - lá na beira do Tocantins.

A cidade tem poucas estruturas de lazer e nessa rua animou-se nos últimos tempos uma tentativa de manter um certo "circuito cultural" baseado em música eletrônica, com certa concorrência entre os bares pela oferta do melhor som. E nesse campo, som bom é som muito alto.

Decorre que, a despeito do barulho, a cidade carece fortemente de espaços de cultura e lazer. Na ausência de políticas públicas para o setor...

Bem, ai é a vez do mais ligeiro, né? 

Ao que me consta a vizinhança já mostrou-se incomodada uma vez que trata-se de área residencial. E várias pessoas já manisfestaram, anonimamente ao blog, suas insastifações.

Ih... péquenos e péquenas o negócio vai feder por lá. E a rejeição em alta de nosso prefeito deve "artiar" mais um pouquinho.

A posição do blog é que faz necessecário o estabelecimento de pactos entre os agentes: moradores, comerciantes, donos de bar, prefeitura e etc. Todos devem sentar à mesa para buscar uma mediação justa.

Na "braba" vai sobrar para as autoridades que já estão com popularidade chamuscadíssima e vai dar muita briga de vizinho.

P....colher !!!!! 

Mas como já ??

Logo tuuuu que gostas taaanto de festa...


Não lembras do teu trio elétrico amarelo que levastes para Mocajuba quando começastes o trabalho de campanha para aboletar-se na prefeitura de Mocajuba ?

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar