domingo, 10 de abril de 2011

A minha alma tá armada e apontada

Para cara do sossego!


Pois paz sem voz, paz sem voz

Não é paz, é medo!

(Medo! Medo! Medo! Medo!)



As vezes eu falo com a vida,
As vezes é ela quem diz:

                                                                                      "Qual a paz que eu não quero conservar,
                                                           Prá tentar ser feliz?"



As grades do condomínio
São prá trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é vocêque tá nessa prisão



Me abrace e me dê um beijo,
Faça um filho comigo!

Mas não me deixe sentar na poltrona
No dia de domingo, domingo!



Procurando novas drogas de aluguel
Neste vídeo coagido...

É pela paz que eu não quero seguir admitindo



É pela paz que eu não quero seguir
É pela paz que eu não quero seguir
É pela paz que eu não quero seguir admitindo


Rappa - Marcelo Yuka

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar