quarta-feira, 27 de abril de 2011

FAMÍLIA BRAGA EM GUERRA ?

Fontes locais dão conta de guerra judicial entre Alquindar Barbosa (PMDB) empresário do ramo das comunicações,  e a família de Amadeu Braga (ex-prefeito), pai de Fátima Braga (pré-canditada a prefeita de Mocajuba)

Ocorre o seguinte: segundo Alquindar Barbosa, o terreno “da baixa” onde está a casa de Fátima Braga, aquela casa de madeira da margem do rio Tocantins, era de propriedade de “Didi Barbosa”, seu pai – mas a transação não foi plenamente concluída. Por conta disso, Alquindar, tomando as dores do pai, teria reivindicado a posse da área e a retirada da tal casa do local.

Ih!!!

Isso deu o maior trololó.


Por várias vezes, o blog conversou com Alquindar quando ele manifestou, em família, sua indignação. Ocasiões quando ele contou que até ás vias de fato ele foi por conta dessa questão.


Dizque, isso teria como pano de fundo a saída de Alquindar Barbosa da presidência do PMDB de Mocajuba, cargo que ocupou por três anos consecutivos mas perdeu para o "grupo do Amadeu".


Nem te conto pequeno (a)... 


Alquindar negou veemente essa versão. Diz que já deixou para lá essa questão do terreno por pedido de sua mãe, Dona Tereza. E que não quer mais saber do tema. Entretanto, atesta as questões partidárias que não teriam nenhuma relação com a reinvindicação da área de seu pai (ou que foi dele).


Na versão de Amadeu Braga, Alquindar Barbosa solicitou uma faixa do terreno para construção de garagem para voadeira/lancha. Pedido que teria sido negado por Amadeu já ter um grande projeto para a área: um complexo hoteleiro. E por isso Alquindar Barbosa aborreceu-se com ele.

Mannnnnnns ... Tem muito fuxico na cidade sobre um tal processo contra Amadeu Braga no Fórum de Mocajuba.

O blog perguntou sobre o tema para o ex-prefeito que está com a orelha quuuueeente.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar