segunda-feira, 11 de abril de 2011

'Casal do pó' é preso no flagra em Baião

Uma operação de combate aos pontos de venda de entorpecentes, no município de Baião, nordeste paraense, resultou na prisão de um casal de traficantes de drogas. As investigações duraram cerca de 15 dias. A ação policial foi realizada por determinação da delegada Socorro Bezerra, titular da Superintendência da Polícia Civil na região do Baixo-Tocantins. O objetivo foi intensificar investigações para o combate ao tráfico de drogas. A equipe sob comando dos investigadores Márcio Brito e Elias, da Delegacia de Baião, deu início aos levantamentos de locais usados como pontos de venda e distribuição de drogas.



Situada na rua Isidoro Braga, bairro Novo, a “boca de fumo” era comandada pelos traficantes de drogas Gilberto Rodrigues Mendes Meireles, de 26 anos, e Maroa Raimunda Lopes Miranda, 32.



Os presos foram conduzidos à Delegacia de Mocajuba, município vizinho a Baião, para ser feito o procedimento de prisão em flagrante pelo delegado Francisco Armando Fernandes de Sales e escrivão João Afonso. De acordo com os policiais, as investigações contaram com denúncias anônimas de venda de drogas no local.



Durante a abordagem na casa dos acusados, foram apreendidas 31 “trouxas” de cocaína. Os policiais encontraram outra “trouxa” com 95 gramas de cocaína em formato de pó, popularmente conhecida por “merla”.



Ainda, no local, os policiais apreenderam duas motos, de placas JUP-8312, ano 2004, e JUT-6057, ano 2005; R$ 139,5 em dinheiro, dois estojos usados para guardar a droga, além de plásticos utilizados para embalar os entorpecentes. Também havia no imóvel duas luvas de plástico e dois telefones celulares. (Diário do Pará)

Um comentário:

Anônimo disse...

da ate pena desses coitados,sao so a ponta do iceberg.cade os graudos.pq esses coitados nao tem conhecimento nem cacife pra pegar droga alem das fronteiras de baiao

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar