sábado, 12 de março de 2011

Mocajuba: dobrando os joelhos

Uma organizadora de uma bloco carnavalesco assustou-me ao agradecer o apoio e aos patrocinadores.

Disse:

- Para um fulando de tal EU DOBRO OS MEUS JOELHOS !!!!

Quem é religioso sabe o que isso significa.

Eu, para frente, encontrei com ela no banheiro do Ricos Bar e manisfestei minha decepção. Afinal somos da mesma geração e temos compromisso com as mudanças na cidade.

Ela respondeu-me:

- Muito forte né? Foi no calor da emoção. E o cara não estava nem lá (camarote oficial) para prestigiar quando o bloco passou...

Bem. O resto que ela falou, eu não acho de bom tom falar.

Mas adianto: 2014 vai ser animaaaaaaaaaaado.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar