sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mocajuba: bloco infantil pede patrocínio

O bloco carnavalesco mocajubense MATINTA PERERA KIDS, que estará na avenida carnavalesca de Mocajuba no dia 05 de março de 2011, pede patrocínio.



A organização do bloco informa qu o "evento infantil irá proporcionar a oportunidade de interação entre rianças de diferentes idades e diversidades, momento ideal para construção de conhecimento compartilhado, educação e estímulo ao incremento do seu repertório sócio-cultural bem como desenvolver relações interpessoais, na busca de sua identidade e autonomia, além de oferecer-lhes um momento de lazer e aproximação entre amigos e familiares".



Portanto, solicita patrocínio para compra de brinquedos e doces para sorteios entre as crianças – ou outra forma de colaboração. São necessários pelo menos 200 brinquedos.



O evento envolverá brincadeiras, músicas, danças, arte, sorteios e brindes e  tem apoio da Associação de Desenvolvimento Artístico e Cultural de Mocajuba -ASCOMO. Estima-se a participação de uma média de 300 pessoas entre crianças e acompanhantes/responsáveis.





Maiores informações e dúvidas pelo telefone 8156-7746/8111-1656 ou 8188-9386. Falar com Cinthya de Cassia Saba Lopes, a Diretora do Matinta Perera Kids. Tmbém pode ser realizado contato através do email: cinthyacslopes@gmail.com. Veja mais informações no Site: http://www.matintakids.com.br/.



Entre em contato e apoie o bloco e/ou compre seu abadá!!! Participe!!!

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar