quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

No Pará a pedofilia é cultural (UAU!!!)

Vocês acreditam nessa tese?

È o que alegam as autoridades judiciárias do Pará quando do tratamento dos casos no Pará, segundo relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, aprovado nesta quinta-feira (16), que  aponta isso com um dos elementos que levam á impunidade.

As mães e pais que tiveram seus filhos e filhas vitimados por este horror que o digam. Dizer que é cultural galera, significa naturalizar as coisas, achar que digamos assim, "faz parte". Pode ?

O relatório  traz recomendações ao Ministério Público, aos estados e municípios, aos ministérios da Saúde e da Educação, ao Poder Judiciário, bem como propostas legislativas e outras medidas de combate ao abuso de menores no Brasil. O texto integral, do senador Demóstenes Torres (DEM-GO).

O Pará é destaque. Em todos os muncípios existem casos de pedofilia envolvendo pedófilos de todos os segmentos sociais.


Arnaldo Jordy (PPS) elegeu-se deputado federal com esta "bandeira de luta".  Torçamos para que suas ações sejam no sentido de reforçar o combate a esse crime brutal.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar