sábado, 23 de outubro de 2010

Reedição de 89, by Zé Dirceu

"Preparem-se para outra reedição de 1989. Dois dos seqüestradores de Washington Olivetto fugiram da cadeia há alguns dias. São acusados de pertencerem a organizações armadas do Chile e da Colômbia. Será que, às vésperas das eleições, acabarão localizados pela polícia paulista vestindo camisetas do PT? Com ou sem exclusividade para o Jornal Nacional? Olho vivo e faro fino. A guerra suja de Serra não tem limites."



O Grito - Edvard Munch.

Pois é, nesta reta final para o 2º turno da eleição presidencial daqui a pouco mais de uma semana, todo cuidado é pouco.

Remember 1989: naquele ano, os responsáveis pelo sequestro do empresário Abílio Diniz foram vinculados ao PT exatamente no dia (17 de dezembro) da realização do 2º turno entre Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Collor de Mello.


Foram presos, vestidos com camisetas do PT e assim exibidos para fotos e filmagens de toda a mídia pela polícia paulista, então sob o comando do hoje neo-tucano governador Orestes Quércia. Agora, depois da farsa montada pelo candidato da oposição, José Serra (PSDB-DEM-PPS) forjando no Rio a agressão que não sofreu - ele foi atingido por uma bolinha de papel - tudo é possível.

Veja no blog do

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar