quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mocajuba: assalto nos bairros

O causo da placa: perguntei, perguntei por Mocajuba e não encontrei um resposta.

Como muitos simpáticos leitores sabem, eu estive por dez dias na região.

Ao passar no bairro Monte Alegre, o bairro mais afastado do centro da cidade, à direita de quem chega pelo rio, deparei-me com esta placa.

Numa cidade com mortes e feridos graves em assaltos à mão armada, uma placa como esta chama realmente a atenção.

Como diz  minha mãe velha: mas olhe lá não!!!!



Vou explicar um pouco.



A governadora Ana Júlia liberou volumosos recursos para asfaltar bairros novos em Mocajuba, tais como: Pranchinha, Monte alegre e Bairro Novo. Recursos que foram transferidos para a prefeitura local - alguns milhões.


A gestão local abriu rapidamente licitação e contratou uma empresa chamada POLO CONSTRUÇÕES.


Acho que alguém alterou a placa como forma de contestação ou questionamento do uso dos recursos.


Eu, boba, cheguei a achar que alguém tinha pintado errado a frase.

Mas percebe-se que falta o último "S".


Ou será que pintaram assim mesmo?


Bem, eu tomei um susto e os que estavam comigo também.



UAUAU!!!

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar