quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mario Couto desmente o Prefeito de Mocajuba na blogosfera

No blog da Francinete Florezano, a blogueira "por dentro", o senador Mario Couto desmente categoricamente "o prefeito de Mocajuba". Veja o que a Francinete diz:

"O senador Mário Couto (PSDB-PA) desmentiu as notícias que têm sido publicadas a respeito de sua aliança com o pré-candidato do PMDB, deputado Domingos Juvenil:“_Andaram dizendo aí nos blogs que eu ia apoiar o Juvenil. Eu tenho caráter e quero um Pará melhor. Conheço e reconheço a competência de Simão Jatene como gestor. Se eu estiver contra o Jatene estou contra o meu Estado. Eu tenho caráter e não há nada que faça mudar o meu apoio”, afirmou, durante reunião do ex-governador e pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Simão Jatene, hoje, com cerca de 50 vereadores de municípios da região nordeste do Pará." (Fonte: Blog da Francinete)

Entendeu ???


"Pois então, quando ele diz que "Andaram dizendo nos blogs", ele refere-se também à postagem do DEMOCRATAS DE MOCAJUBA NO BLOG DO VIC.


O que disse o "Democratas de Mocajuba" no blog do Vic


"Vic, em relação a candidatura do Domingos Juvenil ao governo do estado, o senhor não sabe nem a metade da missa. O senador Mário Couto está, sim por trás desta engenharia. Posso te garantir. Além do mais o senhor sabe o quanto Mário Couto é artista e bravatador de primeira linha. A Drª Cilene Couto, todos sabem na Alepa, que indicou mais funcionários comissionados do que muitos deputados que possuem cargo. O Financeiro continua nas mãos do Sérgio Duboc, que é casado com a chefe de Gabinete do Mário Couto. Mário couto, manda a sua filha acompanhar o Jatene pelo Pará, no intutito de ludibriar os companheiros psdbistas. O tempo irá mostrar que eu não estou inventando estorinhas. A Drª Cilene Couto, falou na nossa frente que seu pai é o maior estrategista politico do Pará. E que tudo que ele esta fazendo é pelo bem do estado. Ratifico ao senhor. Mário Couto desteta o Jatene. Abraços, lider."

Democratas de Mocajuba - 29/5/2010 13:28:00


" Té mete em política, péqueno. "Té mete"!!!!!!



Lê mais um bucadinho para entender como é que "a banda toca". Olha o que o DEM de Mocajuba disse:


"Deputado Vic, o prefeito de Mocajuba, Rosiel Costa, em uma reunião que teve com a sua candidatada a deputada estadual, Drª Cilene Couto que é filha do senador Mário Couto, ouviu da boca dela, que o lançamento do nome de Domingos Juvenil ao Governo do estado se deu em função de um acordo de bastidores, celebrado entre o senador Mário Couto e o Presidente da Alepa. A Drª Cilene, disse ainda, que o seu Pai conseguiu arregimentar o apoio de Almir Gabriel, que inclusive irá subir no palanque do candidato a governo do PMDB. No final a Drª Cilene concluiu que será bom para todo mundo, pois além de destruir o boçal Jatene, ao qual o seu papai e o Almir Gabriel detestam, eles ainda terão recursos para bancar a campanha da deputada Cilene Couto, pois o financeiro da Alepa é administrado por uma indicação de Mário Couto."
Democratas de Mocajuba - 29/5/2010 13:07:00

Só tem artista nesta história !!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Despeitada, despeitada, despeitada.....!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

COMO É QUE VCS PERDEM TEMPO COM ESTE BICHEIRO, CONTRVENTOR. ESSE BOCA DE CHUPA OVO... FALA DO WISQUE DA ANA JÚLIA E EU ACHEI FOTOS DA FILHA DELE ENTORNANDO A MAIOR CHACHAÇA NUM CARNAVAL DE UM MUNICÍPIO DO NORDESTE PARAENSE.
FALA SÉRIO EU TERIA VERGONHA DE ESTAR AO LADO DESSE CONTRAVENTOR...

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar