Mocajuba está entre os municípios onde o MPF detectou fraudes e irregularidades nas obras do PROJETO ALVORADA com contratos assinados em 2002.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihrbDotdHuL2h1z1FYNqy-khVLdp3DVn_yiuZrw7pcp_-f9-5sTGsBtOtOacVW-5EVOfeo0EUpU8uQ8NQash087YAaiiqsaUn8Y-foPyIMMXnBAHMmGZqoVkMUol_tR9TvP-Cljx8gdKA/s200/polegar.jpg)
O rombo soma mais de 40 milhões envolve, além de Mocajuba, mais 16 municípios do Pará e 15 construtoras estão arrolados nas sete ações encaminhadas a receita federal.
Caso condenados, os acusados podem ter seus direitos políticos suspensos por até dez anos, podem ser obrigados a reparar integralmente o dano e a pagar multa equivalente ao triplo do valor desviado.
Valeu MPF-PA.
Veja Matéria completa no
site do MPF.
Um comentário:
varzea alegre no ceará já passou por isso no prefeito anterior. vcs tem que mostrar as falcatruas para a população ficar sabendo, gosto muito do blog de vcs que fico sabendo de tudo daí já que me interesso muito por essa cidade, pois namoro uma mocajubense, e no meu blog breve terá um poema contando um pouco a história dessa maravilhosa e pacata cidade abraços
Postar um comentário