sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Tucurí ás avessas: cresce a pressão popular por novas eleições !



Weber Galvão, vereador de Tucuruí e irmão do prefeito assassinado a tiros divulga carta informando entrará com pedido de cassação dos cargos do vereador Lucas Brito e do prefeito  Arthur Brito (PV), filhos de Josy Brito presa sob acusação de mandar matar  Jones William.  Na carta (imagem acima) ele destaca a possibilidade de uso do cargo para dificultar as investigações e até custear a defesa da acusada.  

Para o vereador Arthur Brito (PV) já deveria ter renunciado e diante de sua recusa está solicitando apoio do presidente da Câmara Municipal, o vereador Bena Navegante (PROS) no intento. Além disso apela a população apoio no pleito.

O pleito, se aceito, será decidido pela Câmara Municipal de Tucuruí (PA) que conta com os vereadores abaixo divididos em dois grupos atualmente - aqueles que já admitem a renúncia, liderados pelo vereador irmão do prefeito assassinato e aqueles que querem Arthur Brito no cargo liderados pelo seu irmão, filho de Josy Brito.






Ressalta que o pedido será feito dia 07 do mês corrente.
A tensão na cidade aumenta. 
E os problemas dos cidadãos e cidadãs comuns também.
Ocupe a política tucuriense - se você não o fizer. 
Os canalhas farão.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar