domingo, 22 de outubro de 2017

Úrsula Vidal discutirá a Gestão dos Resíduos Sólidos em Xinguara (PA)

Ursula Vidal
Foto: Divulgação



A Jornalista Úrsula Vidal  e Porta Voz Rede Sustentabilidade Pará participará da  Audiência Pública sobre Gestão de Resíduos Sólidos com o tema Projeto Viverde  - Lixo Zero  em Xinguara no dia 31/10/2017. 

Xinguara, um município Neófito no Pará, que passa por graves problemas ambientais liderados pelo desmatamento, vêm se destacando pela construção de alternativas de gestão de resíduos e geração de negócios relacionados, através da sociedade civil organizada e dos partidos que defendem a bandeira ambiental - dentre eles a Rede Sustentabilidade. 

As audiências públicas constituem momento importante no debate democrático ampliando a participação popular nos processos decisórios.



Úrsula Vidal também reunirá com o Elo Executivo Municipal da Rede Sustentabilidade Xinguara para cumprir agenda com filiados e militantes e lideranças políticas locais discutindo um Projeto Político Para o Pará e estratégias de escuta dos territórios da PA-279.  Na ocasião cumpre agenda com a imprensa local.  

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar