segunda-feira, 6 de julho de 2015

Amazônia Tocantina: Justiça abre processo de investigação contra o prefeito de Oeiras do Pará



A imprensa da capital traz hoje notícias sobre Oeiras do Pará, depois que o vereador Afrânio Andrade procurou o Núcleo de Combate a Improbidade Administrativa do Ministério Público do Pará apresentando denúncias - conforme consta na reportagem de O Liberal, de hoje.


O juiz Paulo Gomes Jussara determina a instauração de procedimento investigatório criminal para apuração de supostas condutas delituosas praticadas pelo prefeito Ely Marcos Rodrigues (PMN), de nosso vizinho na Amazônia Tocantina.


Há meses, a oposição intensifica mobilizações contra a conduta do prefeito. O ministério público acatou denúncias e as formalizou pedido de investigação. A questão central são atos de improbidade administrativa por conta de não cumprimento das obrigações de repasse aos bancos conveniados os valores descontados dos servidores municipais. Algo já comum nos municípios e pouco denunciado.



Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar