quinta-feira, 18 de junho de 2015

Mocajuba: Prefeito afastado e a mulher Gilcélia Maria Cunha Melo Costa são processados por enriquecimento ilícito e danos ao erário público

Promotor Cláudio Lopes Bueno
foto: reprodução internet

O Ministério Público do Pará instaurou inquérito civil público (0010170-38.2015.8.14.0067) através do titular da promotoria de Mocajuba Claúdio Bueno  para investigar suposto enriquecimento ilícito (e danos ao erário) de Rosiel Costa, a mulher Gilcélia Costa, Luis Carlos Cardoso Lopes e Maurício Blanco de Almeida. 


O processo tramita na vara única de Mocajuba (PA) que tem como titular o juiz Daniel Bezerra Montenegro Girão. Os acusados estão sendo notificados para que apresentem justificações e documentos.




GilcéliaCosta
ex-secretária de Assistência Social
e ex-primeira dama de Mocajuba (PA)


Certamente, esse é um dos processos mais aguardados pela população mocajubense e que traz frescor a esperança na justiça. E é o primeiro em que a ex-secretária de assistência social e mulher de Rosiel Costa, que também está sendo acusado em outro processo na mesma comarca, de formar uma quadrilha para roubar os cofres da cidade de Mocajuba (PA), é inquirida.







Prefeito afastado judicialmente e a mulher e a ex-secretária de Assistência Social , Gilcélia Costa
2015
imagem: reprodução internet

atualizado:18\06\2015

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar