sexta-feira, 26 de junho de 2015

Amazônia Tocantina: tal como em Mocajuba (PA), em Igarapé-Miri prefeito, recém eleito Roberto Pina (PT) enfrenta problemas para acessar as contas da prefeitura no Banco do Brasil


Adicionar legenda

O prefeito Roberto Pina (PT) enfrenta dificuldades na liberação das senhas de acesso as contas da prefeitura de Igarapé-Mirí onde foi eleito recentemente. A situação causa atrasos na gestão e problemas no encaminhamento das rotinas. Blogs regionais sugerem diferenciação na realização do processo, visto que a demora não teria ocorrido na transição ocupantes do cargo no período anterior a eleição. Veja aqui




A cidade vive grave crise política e administrativa depois que o prefeito eleito Aílson do Amaral, o pé de Boto, foi cassado. Mesmo com nova eleição, ainda segue com sérias dificuldades administrativa, pendências na prestação de contas ... e toda sorte de imbróglio administrativo.




Em Mocajuba (PA), o prefeito interino, que assumiu depois do afastamento judicial do prefeito eleito Rosiel Costa (PA), também passou por problemas semelhantes e o caso foi parar na Superintêndencia do Banco do Brasil em Belém (PA). Logo boatos dos mais variados se multiplicaram no País das Mangas. Como resultado de tantos imbróglios muitos pagamentos foram atrasados e quem sofre, ao final, são os trabalhadores e trabalhadoras, os prestadores de serviços e a economia das cidades e vêem o dinheiro sumir de circulação.  

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar