sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PT discute internamente a libertação do Partido da influência de Rosiel Costa (PR). Independência ou Morte?!!!


E claro, acalora o debate de um projeto próprio para concorrer às eleições municipais em 2016.



Na realidade depois de divulgado esse post, membros do partido informam ao blog que a centralidade da discussão não é a relação com Rosiel Costa (PR) atual prefeito, como levantado pelo blog antes. Mas a relação do partido com o governo municipal seja ele quem for: Rosiel Costa (PR), José Antônio Castro (PSD) de nova saída do prefeito, ou ainda o presidente da Câmara Municipal se, saírem os dois. Já que há em pauta o processo de compra de votos que pode levar a nova eleição ou a novo ocupante imediato do posto de prefeito.





Nelson Meireles, Edno Rocha e Virgílio Neto - o presidente, são os mais cotados. Nelson Meireles, disse ao blog que estará na disputa em  2016, mas avalia possibilidade do cargo de vice-prefeito, prefeito ou vereador. Contudo, o professor Edir Augusto tem intenção - mesmo que distante do movimento na Pérola do Tocantins.





Domingo dia 30\11\2014, o partido realiza reunião para decidir sobre os critérios do Encontro Municipal em 21\12\2014 - que tratará da relação com o governo e lança as bases da direção que tomará a legenda.


Recentemente, nomes tradicionalmente opositores da aliança com Rosiel Costa, como Edno Rocha, acenaram possibilidade de mudança acirrando debates internos  Enquanto que muitos outros parecem recuar desta aposta e também buscam uma espécie de libertação e resgate do partido.




Um grupo novo está decidido a libertar o partido da influência de Rosiel Costa ou sair.
Vamos esperar.


Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar